sábado, 2 de agosto de 2014

Capitulo 18 - Uma Vitoria dolorosa / Final da 2º Temporada

Uma vitoria dolorosa

Rebeca tinha ficado para trás para lutar com os capitães e soldados da E0, ela estava confiante que conseguiria impedir pelo menos meia hora.

A batalha começou, a Rebeca estava usando a metralhadora com seus dois parceiros, nessa batalha as munições dos três haviam acabado porem dos três, Rebeca era a única que era boa em combate físico.

Rebeca: Vão, eu vou lutar!

Lucas: Você é doida, se você vai ficar eu também ficarei.

Camila: Vou falar com o chefe para vir ajudar a gente.

Rebeca: Sim, vai lá, por favor!

Camila saiu correndo indo em direção em que Julio e os outros estavam indo, e Rebeca e Lucas haviam ficado e começaram a brigar.

Rebeca logo pulou no meio da multidão e começaram a atacar, seus golpes era certeiro, sempre acertavam os pontos vitais das pessoas. Sempre ia chutando o pescoço ou as cosas, fazendo seus inimigos morrerem ou ficarem paraplégico.

Na multidão, Lucas e Rebeca estavam longe um do outro, porem os dois estavam intactos, estavam apenas batendo, não haviam levado alguma pancada na batalha.

De longe um cara pega uma pistola e mira na Rebeca, e Lucas como ultima alternativa ao ver, tenta correr para ajudar a parceira, vendo que do lado de Rebeca havia um soldado impedindo sua passagem, ele chega de voadora.

O soltado ao ser atingido pelo chute vai para frente da Rebeca e leva o tiro.  Porem o tiro atravessou acertando o braço direito, impedindo de continuar a batalha com os punhos, ficando apenas com o braço esquerdo e as duas pernas.

Lucas: Desculpa, pensei que iria funcionar.

Rebeca: Tudo bem, mas da próxima vez avisa.

A batalha no pátio foi duradoura, porem de horas de batalha, Rebeca mesmo ainda com o braço baleado, a merda toda machucada foi à única sobrevivente.

Lucas havia entrado em sua frente mais cedo a protegendo de duas espadas, da qual foi partido em quatro. Talvez sua morte fosse à salvação de Rebeca, pois ela estava se preocupando mais em salvar ele do que e batalhar, coisa que poderia colocar sua vida em perigo.

Rebeca então toda machucada volta para o carro e depois volta para sua base, mandando uma mensagem para Julio, um sinalizador rosa, indicando que ela havia ido para a base.
Julio: Rebeca sobreviveu, ela mandou o sinalizador.

Priscila: Aquele rosa?

Yuri: Até as táticas de mensagens por sinalizador copiaram?!

Julio: Poderia falar mais alto? Sua voz está baixa de mais.

Priscila: Parem de criancice os dois, vamos logo, ali está nosso destino.

Kelvin: Seu destino está perto, porem sempre há um Boss para impedir de completa.

Yuri: Por acaso o chefão seria você?

Kelvin: Pois é, cada fase, cada chefão.

Yuri: Então diria que estamos na primeira fase do jogo, os primeiros chefões são sempre os mais fracos.

Kelvin: Mas...

Yuri: Vão lá, eu cuido desse “chefão”.

Julio: Contamos com você.

Kelvin: Por que das aspas?

Yuri: Até meus sobrinhos são mais fortes que você.

Kelvin: Vamos ver então.

Kelvin logo saca suas duas metralhadoras apontando para Yuri, que o mesmo desembainha suas duas espadas. Nesse meio tempo Julio e Priscila já haviam ido para a outra parte da base da E0.

Kelvin com sua metralhadora iam atirando na mira do peito de Yuri, porem Kelvin com sua metralhadora ia atirando na mira do peito de Yuri, porem uri ia ricocheteando algumas das balas com suas espadas, e outras desviava.

Kelvin: Você é melhor do que eu pensava.

Yuri: Ainda nem comecei a me preparar para aquecer.

Kelvin: Sabe qual é o seu defeito?

Yuri: Não, sei não, gosto mais das minhas qualidades.

Kelvin: Você se acha muito, isso irá prejudicar muito você.

Yuri: Como isso irá me prejudicar se eu nunca me perco?

Kelvin: Você sabe provocar muito bem as pessoas.

Yuri: Sim, eu sei como falei gosto das minhas qualidades.

Kelvin sai de trás da parede em que estava escondido recarregando suas duas metralhadoras. Ao sair dá de cara com Yuri encaixando as duas espadas em suas duas pernas.

Yuri: Eu posso me achar muito, mas você fala de mais.

Kelvin: Como sabia que eu estava aqui?

Yuri: Simples, enquanto você falava eu ia seguindo o som da sua voz, e te encontrei no final. Deferia treinar mais no escuro.

Kelvin: Mate-me logo.

Yuri: Não, tenho planos para você.

Yuri com uma pedra em sua mão acerta a cabeça de Kelvin fazendo-o desmaiar, em seguida o amarrou e amordaçou-o em um lugar escondido aonde seus amigos não poderiam encontrar.

Depois Yuri cuida das feridas das pernas de Kelvin, e logo após cuida de suas feridas. Seguindo caminho de encontro com seus antigos amigos.

Yuri já passava pelo quarto portão, e ia encontrando muito dos capitães da E0 mortos, do estilo que Julio gostava de matar. Certamente ele havia passado por ali.

Na metade do caminho ele tem uma grande surpresa com sua irmã e seu cunhado.

Laura: Yuri!

Yuri: Laura?

Laura: O que faz aqui? Pensei que havia sido morto.

Yuri: Bem, eles tentaram, mas consegui sobreviver, e sobre antes...

Emanuel: Relaxa, temos uma aliada dentro da E0, ela nos contou sua intenção, e por isso viemos invadir.

Laura: Mas depois disso vamos ter a reunião geral.

Yuri: Não preciso, eu quebrei uma das regras em atacar o próprio companheiro de grupo, por isso vou criar outro grupo, ou ficarei sozinho.

Emanuel: Nem ferrando, por mim você volta a ser o líder. Você tinha as melhores das intenções.

Yuri: Já disse que não.

Yuri vira as costas e começa a andar, ao dar o quinto passo, ele olha para o telhado, e percebe que lá em cima havia um esquadrão de atiradores de longa distancia mirando em Emanuel e Laura.

Sem pensar duas vezes, Yuri recua rapidamente pulando na frente de Laura e Emanuel, e em seguida é atingido por varias balas. Algumas das balas chegaram a atravessar acertando Emanuel e Laura, mais nada fatal.

Mesmo os tiros acertando Laura e Emanuel, os dois continuaram vivos, Yuri mesmo todo perfurado, usou suas ultimas forças das quais lhe restavam sussurrando algo no ouvido dos dois.

Os dois ficam em estado de choque em ouvir o que Yuri disse, e por ele ter morrido.

Laura: Yuri não, não me abandone.

Emanuel: Laura me empreste o sinalizador preto.

Emanuel pega o sinalizador lançando para cima, indicando a verdadeira invasão, foram chegando helicópteros e aviões de guerras atingindo toda a E0.

Nesse meio tempo, muitos conseguiram escapar, Laura e Emanuel foram carregados por Felipe, Julio sabia que Kelvin estava preso, e dos planos de Yuri com ele.

Julio ajuda Kelvin a escapar.

Em um pequeno submarino Alguns capitães da E0 conseguem fugir.

Mesmo com a base inimiga ao chão e ao fogo, Laura e Carol ainda tinham uma pequena esperança de que Yuri poderia está vivo, mas Felipe as segurava. Emanuel ao ver que não teria mais chance de sobrevivência do Yuri, grita.

Emanuel: MATEUS EU JURO QUE VOU MATAR ATÉ A GERAÇÃO DOS SEUS NETOS.

Pedro: Calmo Emanuel, Laura e Carol.

Carol: Como calma? Ele era nosso irmão.

Rayne: A Carol está certa, com o tempo em que convivemos juntos, acabamos virando uma verdadeira família. E Emanuel, eu juro que vou matar o Mateus com você.

Emanuel: Não Rayne, não suje suas mãos com ele, deixe que isso eu cuido, isso já virou pessoal pela segunda vez.

Rayne: Lamento pelo Yuri e seus filhos...

No dia seguinte, a Equipe de Laura, já estava maior, mais sobreviventes, muito mais que eles poderiam imaginar que teriam.

Depois da saída de Yuri, com Emanuel no controle junto de Felipe, deixando Laura e Antony cuidando das estratégias, eles conseguiram evoluir muito. Tal evolução que poderia até salvar a humanidade.

Laura: Emanuel, vamos fazer aquilo que o Yuri falou?

Emanuel: O Antony já está cuidando da estratégia, vai ajuda-lo.

Felipe: Está decidido então? Saiba que como vice-líder eu vou ajudar com todas minhas forças, mas eu ainda sou contra.

Emanuel: Eu também, mas estou fazendo como o ultimo pedido do Yuri.

As horas passaram as armas já estavam organizados, os helicópteros e carros também, e a estratégia estava totalmente formada, foram em torno de sete estratégias, caso alguma falhasse na hora da missão eles iam passar para outra.

Emanuel: CHEGOU A HORA DE SALVAR O MUNDO QUE FOI TOMADO DE NÓS. CHEGOU A HORA DE ORGANIZAR O MUNDO NOVAMENTE, UM MUNDO AONDE NÃO HAVERAR MAIS ZUMBI. NÃO OBRIGAREI NINGUEM A IR, POIS SEI QUE SOMOS HUMANOS E TEMOS LIMITES, SE ESSA MISSÃO NÃO ESTÁ NO SEU LIMITE FIQUE AQUI E CUIDE DA NOSSA BASE.

Felipe: Ok né...

Assim todos os duzentos sobreviventes que estavam na base saíram para completar a missão.



Próximo Capitulo: 3º Temporada, com mais membros, e com capitulo extra, contando o que exatamente estava fazendo no dia do apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário