quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Terceira Temporada - Capitulo 19 - Criando o Grupo mais Forte

Criando o Grupo mais Forte

Dia 14-03-2016
Nesse dia foi o dia em que A Equipe principal ordenada por Emanuel e Felipe atacou a E0, foi o dia em que Emanuel e Laura foram salvos pelo Yuri, no qual usou um pouco do resto de suas vidas contando segredos.

Laura: Yuri aguente vamos te tirar daqui.

Yuri: Emanuel chame o Felipe.

Emanuel então chama o Felipe, ficando os três em volta do corpo de Yuri que estava numa poça de sangue.

Yuri: Felipe, quero te pedir o ultimo favor, como amigo.

Felipe: Claro, faço qualquer coisa.

Yuri: Não consigo mais sentir nada do meu corpo, em minutos devo morrer, e o Emanuel ordenou o ataque aéreo, tire a Laura daqui.

Laura: Não vou te abandonar, a Carol pode cuidar de você.

Yuri: Para de ser tola, se me mexerem podem adiar o inevitável.

Emanuel: Vou ficar aqui até o Yuri falecer, assim posso pegar o corpo dele e...

Yuri: Felipe vai, e leve o Emanuel junto, quero que tire vocês três, e atrás do terceiro portão está o Kelvin, o entregue para a menina perto do Julio.

Felipe: Farei com o maior orgulho Yuri.

Assim Felipe Carrega Laura e Emanuel e depois começa a Carregar Kelvin, saindo da Base, Felipe entrega Kelvin para a menina do lado de Julio.

Julio: Viu aquilo?

Felipe: Alguém entrou lá dentro, e era muito rápido.

Priscila: Já a vi, ela é uma ótima espiã, consegue passar por dez câmeras que gravam o mesmo ângulo.

Felipe: O que será que ela quer lá dentro?

Julio e Priscila: Acho que não é o que, e sim quem...

Felipe: Quem?

Priscila: O Yuri. Não sei o que ela vai fazer com ele, mais é o único que pode ter a feito ter vindo aqui.

Dia 02-04-2016

Yuri: Onde estou? Já estou no céu?

Rafaela: Então você já acordou? E não, você não está no céu, está na minha casa.

Yuri: Mas como? Era para eu ter morrido, como estou vivo?

Rafaela: Foi uma injeção de adrenalina extra forte, vez com que ficasse desmaiado porem vivo, até chegar aqui.

Yuri: E por que me salvou?

Rafaela: Desde que o apocalipse começou estou sozinha, e decidi reunir uma pequena equipe dos melhores.

Yuri: Dos melhores?

Rafaela: Sim, você é um ótimo espadachim, a Rayane ótima lutadora, Kelvin ótimo atirador, e tem outros de outras equipes.

Yuri: Acho que você queria dizer Rayne.

Rafaela: Sim, ela mesma.

Yuri: E por que só agora quis montar uma equipe?

Rafaela: Cansei de ser sozinha.

Yuri: Agradeço os cuidados, mas não gosto de ter líder.

Rafaela: Eu sei, estudei sobre os membros que quero ter em minha equipe, tenho em mente de quatro pessoas incluindo você, mas posso deixar você escolher os outros cinco e ser o líder.

Yuri: E o que eu ganharei se topar?

Rafaela: Falo onde seus sobrinhos estão.

Yuri: Mas eu também sei, e até contei para minha irmã.

Rafaela: Ingênuo, você contou a ela aonde o lago subterrâneo ia, mas no final é apenas uma armadilha para mata-la.

Yuri: Eu aceito se me deixar avisar para minha irmã.

Rafaela: Então vamos nos apressar, pois eles saíram amanhã de manhã da base deles para a armadilha.

Yuri: Hoje é que dia? Há Quanto tempo estava desacordado?

Rafaela: Hoje são Dois de Abril, e ta em torno de Um Mês desacordado.

Yuri: Beleza, cadê minhas espadas?

Rafaela: Aqueles lixos não durariam mais, e como eu vim de uma zona conhecida por vários samurais, trouxe umas espadas, pode escolher.

Assim Yuri ainda um pouco fraco levanta da cama com presas de tentar salva sua irmã da armadilha que o mesmo colocou, vai caindo pros lados até onde as espadas estavam.

Chegando perto das espadas, ele olha para um espelho que havia ali perto e se depara que estava apenas enfaixado, sem suas roupas de baixo.

Yuri: Sua pervertida.

Rafaela: Queria o que? Que eu deixasse uma das balas na sua bunda?

Yuri: Poderia colocar a cueca depois...

Yuri: Vou ficar com essas duas aqui, e quero minhas roupas.

Rafaela: Aqueles trapos? Fiz de pano de chão, mas passei numa loja de grife e peguei um smoke para você, o vista.

Yuri: Smoke? Odeio esse tipo de roupa, mas vamos lá...

Yuri pega suas duas novas espadas, veste-se com seu smoke, e depois parte em direção a sua base junto com Rafaela.

Rafaela: Vamos passar em outras duas bases primeiro.

Yuri: Quais?

Rafaela: Você deve conhecer uma delas, a OAG, depois é só um grupo de sobreviventes quaisquer mesmo.

Yuri: A OAG é para pegar o Kelvin, e o outro grupo pegar os outros membros para seu grupo?

Rafaela: Sim, agora vamos.

Rafaela e Yuri se dirigiam para uma das bases aonde uma menina ótima em facas e armas de fogos e outra de Arco e Flecha ficava. Com um pouco de tempo eles chegam à Base, adentram escondidos e ficam esperando na cabana de duas camas, a onde as duas dormiam.

Com um pouquinho de tempo, as duas quem Rafaela tinha em mente para o novo grupo.

Suzane: Quem são vocês?

Amanda: Como entraram aqui?

Yuri: Estudamos sobre vocês, e queremos que se juntem a nós.

Suzane: E se negarmos?

Rafaela: Bem, apenas sairemos da base, e depois apertarei o botão vermelho e essa base vai para os ares.

Amanda: Sabem que nos contando isso não podemos deixar saírem vivos.

Yuri: Você realmente não sabe negociar para ter gente no grupo...

Rafaela: Vou esperar no carro então.

Yuri: Bem, você é a Suzane e você a Amanda?

Amanda: Não, eu sou a Amanda e ela é a Suzane.

Yuri: Bem, estamos criando uma equipe de sobrevivente dos melhores, eu sou o Melhor sobrevivente Espadachim, a Suzane é a com facas e você com Arco e Flechas.

Suzane: Como sabe que sou boa em lançar facas e coisas desse tipo?

Yuri: Como disse a Rafaela à metida a mafiosa, ela é a melhor espiã. Então estou pedindo para se juntar a nós.

Suzane: Já estava a fim de abandonar essa equipe, então eu topo.

Amanda: Eu só vou, por que a Suzane vai.

Yuri: Bem, vamos indo então, temos que passar em outra base, tem um cara lá.

Suzane: E em que ele é bom?

Yuri: Bem, o Kelvin ele é bom em... Olha não sei em que ele é bom, a Rafaela deve saber.

Suzane: Vamos indo então.

Os três saem escondidos da base, e em seguida vão direto para a Base da OAG, chegando lá Yuri sai do carro sozinho e vai direto falar com Rebeca.

Yuri: Nossa Rebeca, esse tempinho você ficou mais...

Rebeca: Gorda e alta?

Yuri: Ia dizer mais gostosa, mas deve servi isso também.

Rebeca: Não muda nunca... O que quer aqui?

Yuri: Vim falar com o Julio.

Rebeca: Ele está em missão e eu fiquei responsável.

Yuri: Pedi para o Felipe deixar o Kelvin com ele, e vim pegar ele.

Rebeca: Lembrei. Você não havia morrido?

Yuri: Muitas coisas aconteceram. Bem, cadê o Kelvin?

Rebeca: Vou pegar-lo.

Rebeca trás Kelvin com roupas de trapos e todo sujo.

Kelvin: Pensei que iria demorar a me buscar seu inútil.

Yuri: Só vim te pegar por ordens.

Rebeca e Kelvin: Você? Seguindo Ordens? Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há! Há!

Yuri: Vamos logo, e manda abraço para a Priscila.

Rebeca: Matei-a.

Yuri: Que seja estou indo.

Yuri e Kelvin adentram o carro de Rafaela, e com o tempo eles chegam a Base da qual Yuri participava.

Yuri: Não vou conseguir ir sozinho, vamos comigo, por favor.

Rafaela: Ok, vamos lá.

Kelvin: Vou ficar...

Suzane: Por quê?

Kelvin: Coisas do passado.

Amanda: Que seja vamos lá.

Yuri e as meninas do seu novo grupo param de frente para a base.

Igor: Em que posso ajuda-los?

Yuri: Era de se esperar que aqueles dois no comando.

Igor: Olha, essa base é particular, se não se manifestarem em dizer o que querem, iremos atirar.

Yuri: Preste atenção seu verme inútil, sabem quem eu sou?

Igor: Preste atenção você, olha como fala.

Yuri: Eu sou o Noivo da Carol, e irmão da Laura.

Igor: Hahahahahahahaha! Até parece, ele morreu mês passado.

Rayne: Igor, o que está aconte...

Yuri: Olá Rayne.


Rayne: Mas... Mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário