sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capitulo 20 - De volta ao Lar

De volta ao Lar

Yuri havia se juntado ao outro grupo, do qual apenas os mais fortes dos sobreviventes entrariam, o grupo seria pequeno de no Maximo quinze pessoas.

No mesmo grupo, estavam Rafaela como a melhor Espiã, Yuri como o melhor espadachim, Amanda como a melhor em manusear Arco e Flecha, Suzane como a melhor em manusear facas e Kelvin como o melhor estrategista.

Yuri: Rayne vim falar com você e com o Pedro.

Rayne: Mas como você ta vivo? A Laura falou que você morreu.

Yuri: Conto depois vim em segredo e quero falar com vocês dois.

Rayne: Espera, vou chamar ele.

Rayne então vai para o fundo da base chamar Pedro, porem Laura e Emanuel ouviram tudo, e foram conferir se Yuri realmente estava vivo.

Todos do grupo saíram da base e foram falar com o Yuri que estava à espera de Rayne e Pedro. Carol foi uma das primeiras a chegar onde Yuri estava, sem nem pensar duas vezes pula em cima dele o abraçando.

Yuri: Carol sai de cima de mim, ainda estou fraco.

Lívia: Como você pode estar vivo? Eu vi você caído no chão.

Yuri: Então foi assim...

Yuri conta uma longa história de acordo com o que sabia muitos não acreditaram muito na história de Yuri, porem Lívia foi à única que quis saber o verdadeiro motivo dele ter aparecido depois de tanto tempo.

Lívia: Se você estava vivo, por que não apareceu antes? E o que veio fazer aqui com essas suas amiguinhas?

Yuri: Estou seguindo ordens da Rafaela, e vim chamar Pedro e Rayne para o grupo dos Melhores. E claro assinar um falso tratado de paz.

Pedro: Primeiro, para que você quer que eu e a Rayne entre no seu novo grupo? Segundo que grupo de Melhores? Terceiro, pra que tratado de paz?

Rafaela: Licença, mas você a Rayne são ótimos soldados, sei tudo sobre vocês dois. O grupo dos melhores é para aqueles que têm uma habilidade fora do normal, tipo você. E sobre o tratado não sei.

Yuri: O Tratado é para quando uma base estiver em perigo à outra ajudar, e não sermos grupos inimigos, como vocês e a E0.

Rayne: Por que eu e o Pedro temos que ir para esse grupo?

Suzane: Você é ótima em combate físico de mãos limpas, e o Pedro é o melhor atirador que existe, seria ótimo ter em nosso grupo.

Laura: E enquanto vocês quatros? O que tem de especial?

Rafaela: Sou a melhor espiã do mundo, Yuri o melhor espadachim, Suzane em combate físico com faca e a Amanda com o Arco e Flecha. E tem mais um dentro do carro que não queria ser visto, ele é o melhor estrategista.

Lívia: Como assim a melhor espiã? Até onde eu saiba, eu sei o nome das cinco melhores espiãs do mundo, e eu estou em segundo, não me lembro de nenhuma Rafaela.

Rafaela: Você deve me conhecer pelo apelido que ganhei.

Lívia: Qual seria?

Rafaela: Vento Noturno.

Lívia: Você é a Vento Noturno? Sempre quis uma batalha contra você, se eu te ganhar em espionagem, eu vou ser a melhor espiã do mundo.

Rafaela: Pode ficar com o titulo, não irá me servi mais para nada.

Emanuel: Mas Yuri, quem é o menino dentro do carro?

Yuri: Kelvin...

Felipe: O desgraçado do Kelvin no seu grupo?

Yuri: Como disse, estou seguindo ordens...

Antony: Por que não vem para nosso grupo de volta.

Emanuel: Com certeza você voltaria a ser o líder.

Yuri: A Rafaela salvou minha vida...

Rafaela: Bem, vamos decidir logo?

Rayne: Olha, eu agradeço a honra de ser considerado a melhor, e ser convidada para seu grupo...

Pedro: Eu até iria, se a Rayne fosse...

Rafaela: E enquanto o tratado?

Emanuel: Só por causa do Yuri estar em seu grupo que vamos aceitar.

Felipe: Espera... Tive uma ideia.

Yuri: Qual?

Felipe: Duvido que vocês tenham uma base, e vocês querem a Rayne e o Pedro em seu grupo...

Yuri: Sim.

Felipe: Então que tal vocês ficarem na nossa base?

Laura: Cada um de nós cuida de uma divisão, temos muitos membros, mas não temos uma divisão especial.

Felipe: Isso, vocês são do nosso grupo, mas a Rafaela é a capitã da divisão de vocês.

Rafaela: Deixa ver se eu entendi...

Rafaela: Estão oferecendo uma divisão para o Grupo dos melhores, mas como uma divisão especial, assim a Rayne e o Pedro viriam para o nosso lado, e o Yuri voltava a morar com vocês?

Felipe: Sim, e claro, que cada um da Divisão Especial teria seus próprios subordinados.

Suzane: Como assim?

Felipe: Você teria uns soldados que obedeceriam apenas a você, porem também teria que respeitar os outros capitães na sua ausência.

Rafaela: Então topou o acordo?

Emanuel: Sim, Lívia vai mostrar os quartos no terceiro andar, será lá que os membros da Divisão especial ficaram.

Lívia: Ok Emanuel, sigam-me mostrarei o dormitório, e alguém chame aquele escroto.

Igor: Pode deixar senhora, eu o chamarei.

Lívia: Obrigado Igor.

Emanuel: Felipe reúnam todos os líderes de divisões, vamos ter uma reunião.

Felipe: Ok vou chamar todos imediatamente.

Emanuel: Rafaela e Yuri venham com a gente para a reunião.

Rafaela: Mas acabamos de entrar e já vamos para uma reunião?

Yuri: Eu? Mas eu sou apenas um membro qualquer agora.

Emanuel: Venha agora, você pode ser membro qualquer, mais era o antigo líder.

Amanda: Ele era o antigo líder?

Emanuel: Sim, agora vão conhecer seus quartos enquanto fazemos a reunião.

Assim foi feito, na reunião se encontrava todos os antigos membros, a Rafaela e mais duas irmãs Gêmeas.

Emanuel: Decidi fazer essa reunião em cima da hora para dar uns comunicados.

Keila: Quem são os dois novatos nessa reunião?

Vitoria: Aquela ali eu conheço, já troquei tiros com ela...

Emanuel: Bem, passado é passado. Essa reunião foi feita para dizer que Rafaela será a Líder da Divisão especial.

Vitoria: Divisão especial?

Emanuel: Sim, uma divisão no qual membros delas terão os mesmos benefícios de um líder de capitão. Essa divisão possui os membros mais fortes de todos. E eu digo por que lutei contra um deles varias vezes e perdi.

Keila: Você perdeu para alguém no uso de espada?

Emanuel: Sim, ele é uma das pessoas em que mais confio irmão da Laura, antigo Líder do grupo. O Yuri mesmo sendo membro dessa divisão especial, ele terá sua própria divisão.

Felipe: Emanuel, não seria melhor dar a ele o cargo de vice-líder. Ficaria melhor ter dois vice-líder, assim quando o líder e um vice saírem, ter outro para tomar conta.

Emanuel: Estão todos de acordo com a Ideia do Felipe? Bem temos que ver com o Yuri primeiro o que ele acha da ideia antes da votação.

Yuri: Olha, agradeço muito, mas acho que ficar num cargo mais baixo tipo líder de divisão para mim está bom.

Emanuel: Bem, que assim seja vocês agora tem a permissão de saírem e procurar sobreviventes, tais que vocês mesmo irão treina-los, eles serão apenas seus soldados.

Felipe: Aqui o radio comunicador dos líderes de divisões, entregue esses também para as meninas e para ele...

Carol: Acho que assim, na nossa ultima saída encontramos vários sobreviventes e não treinamos nenhum, e já temos até de mais para nós cuidar. Não seria melhor entregar esses sobreviventes a eles?

Laura: Estou de acordo com a Carol, até por que, já temos muitos mesmo que cada um consegue cuidar. E não será melhor?

Yuri: Posso falar uma coisa?

Felipe: Diga.

Yuri: Olha, somos no total de dezesseis pessoas, que terão seus próprios soldados e tal, a base é grande, mais não o suficiente. Então que tal a gente pegar cada líder e cada um criar sua própria base por perto da base principal.

Andressa: Acho que entendi sua ideia...

Carol: Não entendi.

Yuri: Tipo, essa base seria a principal para reuniões e coisas gerais. Só que você pegaria seus soldados e criariam sua própria base. Tal que nessa base apenas sua divisão poderia ficar. E claro criar a base perto dessa.

Emanuel: Parece interessante. E a Base da Divisão especial? Seriam muitas bases dentro de uma.

Yuri: Como disse antes, essa base seria a principal até para a divisão especial, só que com a sala de reunião separada dessa. E como cada um da divisão especial teriam sua própria divisão, eles criariam uma para eles.

Emanuel: Todos de acordo com isso?

Vitoria: Gostei da Ideia.

Lívia: Por mim tudo bem.

Então todos foram de acordo com a ideia de Yuri. Os líderes antigos doaram um de seus soldados inexperientes para os membros da divisão especial.

Rafaela ficou em torno com trinta soldados, Yuri com vinte e cinco, e o resto ficou entre vinte e dez membros cada um.

Como cada membro da divisão especial tinha sua forma de combate, foram treinando seus soltados do modo que era treinado. O tempo foi passando de treinos.

Emanuel novamente marca uma reunião com todos os líderes das divisões e os membros da Divisão especial.

Emanuel: Bem, agora que todos já se enturmaram e tudo, e com a volta do Yuri para o grupo, ficamos sem ir à missão de resgate aos meus filhos.

Kelvin: Eu tomei a frente e fiz umas pesquisas e fiz umas estratégias cujo a E0, e tenho mais ou menos ideia da onde eles poderiam estar.

Rafaela: Minha equipe junto da Lívia e sua equipe, investigamos oitenta por cento de todas as zonas, e descobrimos o ultimo lugar que eles estavam. Nesse momento um dos meus subordinados estão seguindo pistas, e de acordo com a localização que o Kelvin deu, esta de acordo com as coordenadas que meu soldado está.

Emanuel: Muito bem. Quero que continue investigando. Partiremos depois de amanhã para buscar meus filhos.

Rafaela: Licença, meu subordinado está me ligando, vou colocar no viva voz.

Emanuel: Ok, por favor.

Rafaela: Alo? Onde você está e por que a demora de mandar as coordenadas?

Mateus: Sabia então vocês mandaram alguém atrás de nós?

Yuri e Emanuel: Mateus!

Mateus: Ora, pensei que o Yuri havia morrido, mas parece que estava enganado.

Yuri: Pois é, Deus me deixou viver só para arrancar suas tripas.

Mateus: Espere, tenho um amigo querendo falar com vocês.

João: Alo? Alguém escutando?

Laura: João desgraçado.

João: Pois é, fiquei sabendo que tinha um traidor em minha equipe que foi para a sua sorte dele...

Kelvin: Sorte minha? Por que mesmo?

Rafaela: Calem a boca, depois vocês namoram mais.

João: Ora, se não é a Vento Noturno.

Rafaela: Cadê meu subordinado?

João: Estaremos esperando vocês na Zona E-1

João: Desligando e encontramos com vocês há dois dias.

Emanuel: Desligue Rafaela.

Rafaela então desliga a comunicação e fica toda nervosa pelo seu subordinado.

Felipe: Então eles estão com três de nós, e vamos mesmo para a Zona E-1? Pode ser uma armadilha.

Kelvin: Não vai ser uma armadilha. Eles querem fazer nos pensarmos que é uma armadilha. Pelo fato de eu estar aqui eles quer nos confundir.

Lívia: Porem pode ser uma armadilha, e querem que você pense que não vai ser só para confundir você e você nos confundir.

Rafaela: Decidido. A Divisão Especial e seus subordinados vão à linha de frente verificar se realmente vai ser uma armadilha.

Emanuel: Se for vocês vão estar se entregando a morte.

Yuri: Morte? Eu comecei a desconhecer o que é isso depois de um tempo...

Rayne: Eu e minha divisão estamos pronta.

Pedro: A minha também.

Kelvin e Amanda: Minha divisão está pronta também.

Suzane e Yuri: Minha divisão está pronta a qualquer momento.

Rafaela: A Divisão Especial decidiu.

Emanuel: Ok, Laura, Antony e Kelvin, vão preparar as estratégias. Carol prepare sua divisão para o suporte. Andressa quero que você e sua divisão fiquem perto das montanhas. Laura você e sua Divisão vão atrás da Linha de frente junto a minha divisão e a do Felipe. Lívia sua divisão e a Divisão da Rafaela vão procurar rotas de ataques. Andreson você e sua divisão vão por cima com os Helicópteros e aviões. Suzane sua divisão vai à linha de frente, junto com a Divisão do Yuri. Amanda, sua divisão vai ficar na terceira linha de combate. Vitoria e Keila a divisões das duas ficarão ajudará a divisão da Carol.

Emanuel: Todos entenderão o que é para fazer?

Pedro: Você esqueceu-se de mim e da Rayne...

Emanuel: Vocês e suas divisões irão à linha de frente junto o Yuri.

Felipe: Vamos nos preparar para a Batalha.

Kelvin: Um minuto... De acordo com meus cálculos, a zona E-1 se encontra a maior quantidade de zumbi.

Felipe: Então eles têm uma base forte o bastante para aguentar a força dos zumbis, e por isso foi lá que eles marcaram o local da guerra.

Yuri: Eles querem que gastemos nossas forças e balas nos zumbis, para que na hora da batalha contra eles, estivermos fracos.

Emanuel: Antony, você e sua divisão vão pensar em algo para...

Yuri: Emanuel posso dar umas ordens aqui?

Emanuel: Se for ajudar pode.

Yuri então começa a dizer o que cada um e suas divisões devem fazer e onde ficarem. O plano que Yuri deu era bom, até melhor que o do Emanuel.

Kelvin: Estava vendo aqui, e fiz um mapa da zona, e o local que eles estão, ficará certinho de modo do combate que o Yuri deu.


Felipe: Bem, já decidimos. Agora vamos preparar nossas divisões para o combate. E lembrem-se, nossos inimigos são os Zumbis e a E0. Vamos eliminar os dois, e vamos evitar morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário