segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capitulo 21 - Batalhas dos Esquadrões (Parte 01)

Batalhas dos Esquadrões
(Parte 01)

Numa das linhas de frente na hora da invasão, estava Laura e seu esquadrão, eram muitos, era o Esquadrão maior de todos.

Laura havia treinado muito depois da saída do irmão do grupo... Ela havia achado um monte de armas do qual eram difíceis de ser manuseadas.

Com o tempo ela havia pegado jeito com sua nova arma e estilo de combate, com isso conseguia vencer sozinha Emanuel ou Felipe.

E assim foi, no dia da invasão, ela estava com sua Kusarigama, estilo uma foice presa numa corrente com peso no final.

A arma podia atacar de ambos os lados, porem a que mais fazia estrago era a do lado da mini Foice. Os ataques e manuseamentos de Laura faziam com que sua Kusarigama acertasse o pescoço ou cabeça, e o cortava facilmente.

No meio do Campo, Laura e seu esquadrão iam atacando os Zumbis havia alguns membros da E0. Seu esquadrão de fato eram os melhor, eles iam fazendo um limpa onde estavam.

Em menos de horas eles já haviam limpado bastante onde estavam já estava na hora do outro esquadrão entrar ativa, mas antes de Laura dar o sinal, o comunicador que ela usava foi destruído por uma arma de Fabíola.

Laura: Meu comunicador... Quem é você?

Fabíola: Sou a sua Oponente, vamos ver se é tão boa assim.

Laura: Zé, você e o Esquadrão voltem, e avisem que terminamos.

José: Sim senhora!

Assim O Vice-Líder do Esquadrão de Laura, e o esquadrão retornam todos para a base, porem a equipe de Fabíola, armaram uma armadilha, fazendo com que bombas explodissem eliminando muitos soldados de Laura e até mesmo José.

Laura: O que você fez não foi legal.

Fabíola: O que? Só explodi vermes.

Laura: Que seja não vou lutar com você com minha arma, só a sujo com sangue, não com merda.

Fabíola: Vai preferir sujar as mãos?

Laura: Sim.

Nisso Laura e Fabíola correm uma em direção a outra, Laura com as Mãos limpas, e Fabíola com duas Facas.

Laura para começar o combate já com o impulso da corrida da um pulo e indo em cheio com os dois pés na cara de Fabíola. Porem a mesma que ia ser acertada consegue segurar os Pés de Laura e começa a rodar.

Laura sendo presa pelos pés e não conseguindo fazer nada, só resta tentar girar o corpo, fazendo com que Fabíola largasse os pés. Laura a ser Remesada consegue se posicionar e cair sem muitos danos no chão.

Nisso quando cai no chão é acertada pelo golpe da Fabíola, foi um gancho perfeito acertando o queixo de Laura.

Laura sem muitas opções, pega o braço de Fabíola e roda para trás, fazendo-o quebrar. Ao quebrar o braço direito de Fabíola, Laura chuta a parte de trás do joelho de Fabíola, fazendo-o a mesma cair de joelhos.

Laura na frente de Fabíola, segura ela pelo cabelo e começa a esmurrar, eram muitos socos, faziam até a mão de Laura sangrar. Depois da sequência de murros, Laura ainda prendendo Fabíola pelos cabelos, começa a dar joelhada na cara.

Fabíola já estava tonta, mais mesmo assim conseguiu tirar uma de suas facas do cinto e acertar em cheio a coxa de Laura. A faca ficou toda dentro da coxa da Laura, fazendo com que Laura parasse os ataques contínuos.

Dessa vez, foi à vez de Fabíola acertar varias vezes murros na cara de Laura, mas os murros não foi bastante, Laura mesmo com a cara toda machucada, usa sua cabeça e dá uma cabeçada perfeita em Fabíola, fazendo com que caísse no chão.

E com a explosão mais cedo que Fabíola ordenou, vários Zumbis foram atraídos, e assim o campo onde estavam, estava acontecendo uma verdadeira guerra.

Era o esquadrão de Laura, Zumbis e E0, mas o time de Laura estava ganhando, muitos morreram pelos zumbis, muitos foram devorados até ossos, outros viraram zumbis, e o restante sobreviveram.

Com o tempo sobrou só Fabíola do time inimigo. Assim mesmo com a batalha de Fabíola e Laura, o esquadrão de Laura ficaram protegendo ambas dos zumbis.

Laura estava conseguindo fazer combos e sequências perfeitas em Fabíola, eram chutes, murros e joelhadas. Um atrás do outro, fazendo com que Fabíola não tivesse tempo de revidar.

Laura já cansada da batalha, pega impulso e pula, nisso ela usa seus dois pés mirando a barriga da Fabíola, só que ela acabou atingindo os joelhos de Fabíola.

Laura: Droga quebrei o joelho dela... Bem vamos retorna.

Fabíola: Mate-me, termine o que você começou.

Laura: Desculpa, vejo sua boca se mexendo, só que não sei falar língua de fracotes...

Fabíola: Sua vaca.

Laura: Bem, essa vaca aqui vai continuar viva, e não vai ser alimento de zumbis.

Fabíola: MATE-ME.

Assim como não conseguia se locomover, Fabíola ficou parada no chão, vendo os Zumbis se aproximar, a equipe de Laura ir embora. E nisso ela lembra que tinha uma pistola na sua bota.

Pegando a Pistola e começa a disparar contra os zumbis, e mesmo assim eles continuavam se aproximando mais. E como não tinha escolha Fabíola decide se matar com sua pistola. Só que as balas haviam acabado.


E consequentemente Fabíola foi devorada, e Laura deu o sinal, que estava na hora do esquadrão das Gêmeas entrarem em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário