sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capitulo 17 - O Arrependimento da Traição

O Arrependimento da Traição

Rayne: Ele deixou uma carta, e nela ta escrita assim.

Carta: Queria me desculpar com todos, sei que fiz muitas amizades, mas por motivos pessoais tive que deixar esse grupo e ser da E0. Posso garantir que enquanto eu estiver vivo, a E0 não irá perturbar, e quero me desculpar com a Laura e com o Emanuel, pela batalha e por ter pegado os dois bebes.
O motivo de eu ter pegado os dois, só em breve saberão, e vou cuidar com carinho deles, não vou maltrata-los, porém preciso sempre de um pouco das células de ambos para um dos meus estudos. E João é um bom cientista assim como eu, e ele ajudará nesses estudos.
Quero falar que como meu ultimo pedido de líder, estou dando o cargo de Vice-líder para o Felipe, e para o Emanuel dou o cargo de Líder. Quero me desculpar com o Andreson por te-lo atacado, e com Emanuel, por ter atacado também.
E o plano do meu sequestro e da batalha junto com a OAG foi tudo ideia minha, pois sabia que a Laura iria ficar com os bebes. E eu terei um ótimo cargo aqui na E0. Abraços a todos, Yuri.

Rayne: O Desgraçado ainda tem audácia de falar que foi tudo plano dele.

Laura: Uma coisa tenho que admitir, o Yuri sempre teve habilidade em criar estratégias desse tipo.

Pedro: Que tipo?

Laura: Intrigas com grupos diferentes para ter vantagem. E ele sabia que eu e o Emanuel iríamos ficar, e que a OAG iria para o campo de batalha nos atrapalhar.

Andreson: Um dia eu ainda mato ele. Nem que eu tenha que fazer pacto com o diabo.

Felipe: Andreson cai entre nós, você não consegue derrotar o Antony.

Lívia: Bem, eu sei onde fica a verdadeira base da E0, passei por ela na minha viagem.

Antony: Como assim a verdadeira Base?

Lívia: Pensei que sabiam que em cada região, existia um grupo da E0.

Pedro: Agora que você disse, antes do apocalipse era assim, mas pensei que depois do apocalipse tinha se desfeito.

Rayne: Aqui ta dizendo que ele terá um bom cargo.

Pedro: Se ele está indo para a central da E0, significa que ele...

Laura: Que ele o que?

Yuri após ter escrito a carta, havia partido para a Zona A10, aonde se encontraria com João e o resto do Grupo da E0 que ficava na Região F.

No caminho, Yuri teve sorte por sempre passar por avenidas com poucos zumbis, nada que uma moto sem barulho pudesse resolver. A Moto que usava era do Henrique, era uma moto criada para andar pela a cidade sem chamar a atenção dos zumbis.

Chegando à Zona A10, ele se encontra com João, Kelvin e Gabriel. Os quatros mais os bebes adentram uma enorme base, superprotegida por ótimos atiradores de elites.

Kelvin: Yuri, agora você vai ter que deixar suas espadas aqui.

Yuri: Minhas espadas são como meus braços.

Kelvin: São normas, se você não deixar as espadas, eles farão coisas ruins com seus sobrinhos.

Yuri: Meus sobrinhos vão ficar e crescer comigo.

Kelvin: Sim, esse foi o acordo.

Yuri entrega suas espadas para os membros da E0 Principal, que guardaram.

Antonio: Agora cadê os bebes, o chefe o espera com eles no salão.

Yuri: Vamos João, você vai comigo.

João: Sim, vou sim.

Yuri e João se dirigem para o salão principal, chegando lá eles se encontram com todos os líderes das E0, todos os capitães de regiões diferentes estavam esperando por Yuri e João.

João: Senhor chequei com aquele cara que fizemos o Trato.

Yuri: Você é o líder geral então?

Mateus: Sim, e você acaba de cair na emboscada que preparei para você. Peguem os bebes dele, depois o mate.

Yuri: Seu filho de uma...

Yuri é atingido por duas espadas, às espadas atravessaram seu corpo, depois ele foi lançado para fora, que servirá como alimento de alguns zumbis.

O Tempo passou, Yuri acordou em uma pequena cabana, com uma mulher cuidando dos ferimentos.

Yuri: Onde estou? Quem é você?

Priscila: Você está na minha casa, e eu era uma medica, cala a boca.

Yuri então voltou a descansar, seus ferimentos estavam inflamados, e ele corria risco de morte. Passou-se três meses com Yuri em cima da cama sendo cuidado por Priscila.

No quarto mês, Yuri já estava melhor, ele já havia conhecido Priscila, e havia contado o que aconteceu. Ela já sabia de tudo, até por que, ela era da E0, e ela foi à única líder contra o plano.

Yuri: Sabe a Região que estamos?

Priscila: Estamos na G.

Yuri: Mas me lembro de ter ido para a Zona A10.

Priscila: E foi, porem depois de tentarem te matar, eu já tinha sido expulsa da E0, e então resolvi te ajudar.

Yuri: Minhas espadas, eles estão com elas.

Priscila: Não mais, eu as roubei depois que cuidei de você.

Yuri: Obrigado por ter cuidado de mim, mas tenho que pegar meus sobrinhos.

Priscila: Pode desistir, você nunca mais vai vê-los.

Yuri: Eu prometi para meu cunhado que cuidaria deles como meus filhos.

Priscila: Nem toda promessa pode ser comprida.

Yuri: Não comigo, então com licença.

Priscila: Espera, tenho um amigo, que ele é dono de uma organização mais forte que a E0.

Yuri: E qual seria o nome dessa Organização?

Priscila: GOA, AFG, algo assim.

Yuri: OAG?

Priscila: Esse mesmo, como sabe?

Yuri: Não importa, só prefiro morrer que pegar ajuda deles.

Julio: Tarde de mais Yuri, a Priscila pediu minha ajuda para você pegar seus sobrinhos, por mais que certa forma somos inimigos.

Yuri: Não obrigado, pode ir lá com sua Irmã e com a Rebeca.

Julio: Você não está entendendo, eu quero vingança.

Yuri: Como assim?

Julio: A Lary morreu, ela só morreu por sua causa e por mais da E0.

Yuri: Como assim novamente?

Julio: Se o João e o Mateus não tivessem pensado em te enganar, e nem na batalha, a Lary não teria morrido, e ainda estaríamos na sua equipe pegando informações.

Yuri: Bem, vou pegar os dois, e voltar para meu grupo, do qual não deveria ter saído.

Julio: Bem, pelo fato de você ter se unido com a E0, e eles estão com plano de atacar eles, pensando que você morreu, são presas fácies, e ainda mais com o Emanuel e Felipe feridos, Laura em depressão da suposta traição do irmão.

Priscila: Vamos acabar com a E0.

Yuri: Beleza vou me juntar com vocês até o fim da guerra.

Julio: Os carros e a Rebeca nos esperam.

Assim os três que estavam na cabana adentram um carro e vão em direção da área onde se encontram a Base principal da E0. Foram algumas horas bem longas de viagem, porém, quando chegaram, foi prazo de minutos para passarem pelos dois primeiros portões.

Yuri: Vamos por onde?

Priscila: Bem, agora os dois portões que passamos tinha menos gente que o normal, porém os outros três portões restantes estão com guardas com cargos de generais e capitães.

Julio: O que quer dizer?

Priscila: Alguém invadiu, no terceiro foram barrados, e capitães e generais significam aqueles debaixo dos Líderes da E0.

Yuri: Pera, só sabem dessa base quem era da E0 certo?

Priscila: Sim, por quê?

Yuri: Pedro filho da mãe, vocês não fizeram isso.

Priscila: Pedro? Pedro o melhor atirador de elite?

Yuri: Esse mesmo, se eles tiveram invasão ele deveria saber desse portão.

Priscila: Vamos para a prisão, eles devem estar sendo levados para a morte.

Julio: Vamos então, por que o povo de dentro do terceiro portão nos viu e tocou o sinal.

Assim os três e o resto da equipe da OAG se dirigem para a prisão fugindo dos membros da E0.

Rebeca: Vão, eu vou ficar e lutar, vai dar tempo para vocês, e Yuri se forem seus amigos, mande uma abraço para a Rayne.

Yuri: Beleza, valeu.

Julio: Beleza, Camilla e Lukinhas ficam com a Rebeca conto com meus melhores generais.

Lucas e Camila: Sim senhor chefe.


Assim três ficam junto com os capangas da OAG para impedir a E0, enquanto Yuri, Julio e Priscila vão adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário