sexta-feira, 18 de julho de 2014

Capitulo 15 - A Troca

A Troca

Felipe: O que vamos fazer?

Emanuel: Desculpa Laura, mas eu não vou entregar meus filhos para salvar seu irmão.

Laura: Deixe-me pensar.

Lívia: Posso dar um palpite?

Emanuel: Melhor não.

Lívia: Ok, você que sabe...

Emanuel e Laura ficaram pensando sobre a proposta de João, entregar os bebês para salvar o Yuri, ou deixar o Yuri morrer e ficar com os gêmeos.

Na preocupação sobre o que fazer sobre a situação, ninguém dormia, a não serem a novata, todos acordados pensando em um plano de sair ganhando, porém Lívia de uma ideia genial.

Lívia: Ainda acordados?

Antony: Estamos pensando em um plano.

Lívia: Eu tenho uma ideia.

Laura: Fique calada, você é nova aqui, e como você não foi com a minha cara, seu plano vai ser de deboche.

Lívia: Sim sou nova aqui, mas só por isso não significa que eu não devo ajudar a salvar o líder, ou a salvar o filho de uma companheira. Mesmo que eu a detesto.

Emanuel: Ta bom vocês duas, e Laura vai dormi um pouco, não se estresse muito por causa dos filhos.

Felipe: Lívia vai dormi também, por favor, depois você me fala desse seu plano.

Lívia: Vou falar mais merda nenhum para vocês, quero que se ferrar.

Laura e Lívia sobem para o andar onde ficava o dormitório. Lívia teve que dormi na ala masculina, para ela e Laura não ficarem brigando, ou ficar jogando piadinhas com deboche.

Os dias foram passando, nada de um bom plano. Faltando exatamente duas semanas para o prazo da decisão.

Laura: Já decidi o que vou fazer.

Julio: O que?

Laura: Infelizmente, amo meu irmão, mas meu amor de mãe é maior. E quem me garante que o Yuri realmente vai estar vivo?

Lary: Laura, sinceramente eu já sabia que iria falar desse jeito. Por isso eu e o Julio já tomamos as devidas Providencias.

Antony: Como assim?

Julio: No dia da entrega saberão.

Felipe: Mas ainda temos a ideia da Laura.

Laura: Minha?

Felipe: Perdão, da Lívia.

Lívia e Laura: Ta de sacanagem de me confundir com aquela...

Antony: Serio, se uma de vocês fossem homem, eu diria que essa briguinha iria dar casamento.

Lívia: Até parece.

Lary: Mas conta ai sua ideia.

Lívia: Já falei que não vou mais contar.

Laura: Deixa disso, ela só tava querendo aparecer.

E foram assim as duas semanas passaram lentamente, Laura e Lívia ficavam brigando por qualquer coisa, Julio e Lary estavam distantes um pouco do grupo por causa do suposto plano deles. E assim chegou o grande dia da entrega.

Laura: Vamos lá, vamos tentar fazer assim!

Laura e Emanuel conversam com todos que estavam presente, eles estavam passando a limpo o plano de como salvar Yuri, porem conseguir ficar com os gêmeos. Julio prestava atenção, mas em suas mãos estavam um radio comunicador e estava ligado.

Lívia: Julio posso falar com você lá em cima?

Julio: Claro!

Julio entrega o comunicador a Lary que ficava passando o plano deles para outra pessoa.

Chegando lá em cima, Lívia coloca uma de suas facas no pescoço de Julio e Pergunta o que ele estava fazendo!

Lívia: Para quem você estava passando o plano?

Julio: GALERA, TEMOS UMA TRAIDORA!

Todos ouviram Julio gritando e rapidamente subiram aonde Julio e Lívia estavam.

Julio: Essa louca colocou a faca no meu pescoço e disse que ia matar um por um, que esse era o plano do João.

Laura: Eu já sabia que ela era uma traidora.

Lívia: Mentira, quando vocês estavam falando do plano, ele estava passando os passos para outra pessoa por um radio comunicador.

Antony: É verdade Julio?

Julio: Claro que não, me revistam e vê se eu estou com o comunicador.

Lívia: Realmente não vai estar ele entregou para a Lary. Porém eu tenho mão leve e peguei sem que ela percebesse, E seu eu ligar vamos ver o que acontece?

Julio: Então liga.

Lívia pega o Comunicar que roubo de Lary, ao Ligar do outro lado do comunicador falava.

- Julio, o que aconteceu? Julio cadê o resto do plano?

Laura: Então o traidor são vocês dois.

Rebeca: Sim, mas são três e não dois.

Antony: Rebeca, até você?

Andressa: Sim, e eu já sabia.

Julio: Sabia? Como?

Andressa: Todo dia, exatamente às duas da manhã, você, a Lary e Rebeca vão lá para cima conversar com seus subordinados.

Lary: Exatamente.

Rayne: E sobre o que vocês conversavam?

Rebeca: Saberão amanhã!

Lary, Julio e Rebeca pularam pela a janela do segundo andar, ao pularem, caíram em cima de um colchão inflável que seus capangas haviam preparados.

Laura: E agora? Eles sabem do nosso plano?

Lívia: Minha ideia ainda está de pé.

Antony: Fale então.

Lívia então explica o plano dela, ao terminar de explicar, todos então já entram em ação se preparando para o plano e para o resgate de Yuri.

O dia da entrega chegou, e ficaram Laura e Emanuel cuidando dos gêmeos na base, enquanto os outros iam buscar Yuri.

João: Cadê a Laura?

Antony: Pois é, você a deixou depressiva com isso.

Kelvin: E o Emanuel?

Felipe: Esta cuidando da mulher depressiva.

João: Então, vão me contar como pegaram esses dois bebês? Tenho subordinados perto da base de vocês!

Lívia: O Julio, a Lary e a Rebeca?

Gabriel: O que tem esses três?

Lívia: Eles três não eram da E0?


João: Nossas vocês têm três traidores, e acharam que eram nossos companheiros? Então aonde pegaram esses bebês?





Aviso: Edição seguinte vai contar a história de cada membro do blog, a história vai falar sobre idade e aparência, e o que faziam antes do apocalipse zumbi.
Obs.: A idade e a aparência dos personagens, serão de acordo com a minha cabeça. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário