terça-feira, 22 de julho de 2014

Capitulo 16 - A Traição de um Líder

A Traição de um Líder

Era o dia da troca, Laura e Emanuel ficaram dentro da base, enquanto os outros foram para o local da troca. Chegando lá todos se encontraram, eram três grupos, cada grupo tinha em torno de quinze pessoas.

Felipe: Então você e sua tropa vieram também Julio?

Julio: Pois é, vim travar uma batalha contra os dois grupos sobreviventes.

João: Ora, temos um rebelde... Bem, já que os bebes que estão com vocês são falsos, e eu já previa isso... Mandei um dos meus companheiros pegarem os filhos da Laura.

Felipe: Então cadê o Yuri?

João: Então, o Yuri, ele que foi pegar os filhos da Laura.

Felipe e Julio: Como é?!

João: Bem, vocês vieram para uma batalha, então é o que terão.

Então assim foram, os três grupos partiram para cima, uns com armas físicas, outros corpo-a-corpo, e o resto com armas de fogo. Era tiro para cá, sangue para lá. Tudo que se via no campo era combate terrível.

E com o barulho dos tiros, foram chegando mais um grupo, porem desse grupo, eram de zumbis, eles vieram atacando os despercebidos, nessa batalha muitos foram morrendo.

Em cima de alguns carros, estava Andressa, Henrique, Antony, eles estavam com as Sniper deles, e iam eliminando os zumbis e inimigos que encontraram. Só que por trás de Henrique, Lary chegou.

Ao ficar despercebida por Henrique, Lary aproveita a guarda baixa de Henrique. Fazendo vários disparos em Henrique. Os tiros acertaram em vários órgãos, fazendo sua chance de sobrevivência baixar para 0,5%.

Felipe ao ver Lary matando um antigo colega de grupo, com seu enorme tamanho, vai correndo empurrando os inimigos a sua frente e com suas foices iam matando incontáveis.

Andressa e Antony foram dando suporte a Felipe, quando toda vez que iam aparecendo inimigos surpresas, os dois iam eliminando-os, e atrás de Felipe estava Lívia com sua Katana e Rayne com seus Punhos.

As duas atrás de Felipe estavam dando suporte, iam ajudando com o suporte. Assim eles atravessaram o campo todo, porem Lary já estava atrás de Andressa que nem viu.

Felipe da um pulo conseguindo acertar a Lary com os pés, salvando a vida de Andressa. Lary se levantou para encarar Felipe, porem Lívia chegou a cortando ao meio com sua Katana, e Rayne com sua força monstruosa quebrou o pescoço. Nisso Felipe com sua Foice terminou de esquartejar Lary.

Julio: LAAAAAAAAARYYYYYYYY!

Julio de longe viu sua irmã sendo brutalmente morta por três. Ficando puto, Julio então sobe para cima de uma arvore, pega sua sniper e começa a procurar os responsáveis pela morte de sua irmã.

Sempre que ele ia atirar na Rayne, ou Lívia ou no Felipe, alguém entrava no meio e levava o tiro, porem Felipe era gigante e era alvo mais fácil.

Julio aproveita a oportunidade que Felipe está de costa e atira três balas seguidas. Os reflexos de Felipe eram muitos fortes, Sendo assim, Felipe pegou um do grupo de Julio no colo e o fez de escudo.

Depois Felipe pegou a cabeça caída de Lary no chão e jogou em direção a arvore em que Julio estava porem a Cabeça de Lary, foi lançada para o lado com uma das balas de Julio.

Rayne estava dentro do meio do campo de batalha sem nenhuma arma, ela iam apenas com seus punhos, os golpes eram fatais, ela acertava com sequências os locais vitais dos inimigos.

Carol estava dando os primeiros socorros em Henrique com esperança de sobreviver, Andressa estava transmitindo pelo radio o plano de batalha do Antony, Pedro e outros estavam dentro do campo de batalha com sorriso no rosto, como se tivesse certeza que sobreviveria.

Já Yuri... Yuri estava em frente a sua antiga base, ele desse de um dos prédios em que estava e depois adentra. Ao adentrar encontra com Emanuel que estava com suas duas espadas fora da bainha

Emanuel: Yuri, o que faz aqui?

Yuri: Consegui fugir, e vim pegar minhas espadas para ajudar.

Emanuel: Beleza vai lá.

Yuri então pega suas Armas, passa escondido de Laura, depois joga uma bomba de fumaça no mesmo quarto no qual Laura e seus dois filhos estavam.

Laura cai num sono profundo, porem Emanuel viu a fumaça, e pegou uma mascara que improvisou, assim foi conferir. Chegando ao quarto de Laura, encontrou Yuri pegando os dois bebes.

Emanuel: Como assim Yuri?

Yuri: Pois é, você vai subir de cargo para Líder.

Emanuel: Ta saindo do grupo?

Yuri: Longas histórias agora têm pressa, João está me esperando.

Emanuel: Aonde pensa que vai com meus filhos?

Yuri: Não quero lutar contra você, me dê licença.

Emanuel: Você já é maior de idade, faz o que quiser da vida, mas continuaremos amigos, agora se você tenta algo contra meus filhos, você será mais que meu inimigo.

Yuri: Estou vendo que vou ter que lutar contra você.

Yuri então tira suas duas espada das suas costas, e Emanuel faz o mesmo. Então ali dentro daquele pequeno quarto os dois começaram a travar uma batalha de duas espadas.

Yuri tinha mais habilidade com duas espadas, porem Emanuel nunca ficou um dia sem treinar, a batalha estava empatada.

E naquela terrível batalha, Emanuel estava se segurando com medo de matar Yuri, e Yuri a mesma coisa. Porem Yuri se tocou que a batalha era de vida ou morte.

Yuri: Emanuel, isso é uma batalha, se ficar com medo de matar o oponente, acabará morrendo.

Emanuel: O mesmo digo para você.

Então os dois começaram a fazer uma verdadeira batalha, as faíscas que saiam das espadas quando se encontravam, iam caindo na pele e queimando.

Com tudo, por mais habilidosos que Yuri fosse, Emanuel treinava bastante, Yuri estava perdendo a batalha, estava sendo obrigado a sempre dar um passo para trás a cada ataque do oponente.

De volta na batalha do local da suposta troca, estava Julio sempre tentando acertar Julio, porem um dos membros do grupo do Julio, pegou uma metralhadora e começou a atirar, umas cinco balas desses tiros acertaram Felipe.

Mesmo ferido ele não recuava, estava sempre no meio de batalha com suas foices. Ele e Lívia iam degolando os oponentes, suas Foices e Katana eram bem afiadas, cortava até pedra com facilidade.

Andressa já estava ficando sem munição da sua Sniper, Carol estava tentando salvar Henrique, porem ele já estava em coma, Carol havia feito algum milagre, que ajudou um pouco a vida de Henrique.

Carol: Andreson pegue meu carro e vai para a nossa base e coloque o Henrique de repouso. Mas cuidado.

Andreson: O que?

Carol: Se o João falou a verdade, o Yuri nos traiu e foi atrás dos filhos da Laura.

Andreson: Eu dou conta dele.

Carol: Sei... Mas cuidado.

Andreson coloca Henrique dentro do carro e vai em direção à base. E no local da batalha, havia mais Zumbis que sobreviventes. Os tiros chamavam a atenção dos zumbis pelos arredores, os que morreram na batalha sem ter o cérebro atingido viraram zumbi.

A batalha estava mais direcionada a batalha estava mais para eliminar os zumbis alem dos inimigos.

Já no local da Base do grupo principal, estavam Emanuel e Yuri brigando com suas espadas. Os ataques eram fortes e certeiros, iam atingido a mobília, que nem se quebrava, era dividida ao meio.

As espadas do grupo sempre estiveram muito afiadas graças ao Andreson, e com isso, a metade do quarto já estava completamente cortado, Emanuel recuava com ataques do Yuri, assim com Yuri recuava com do Emanuel.

Yuri: Antes de fugir quero dois favores, não quero seus filhos, até por que são meus sobrinhos.

Emanuel: O que é então?

Yuri: Quero apenas um pouco do sangue dos dois.

Emanuel: Pra que?

Yuri; Em breve saberá.

Emanuel: E o segundo?

Yuri: Vamos parar de conversar enquanto trocamos ataques de espadas, as faíscas estão queimando minha língua.

Os dois pararam de batalhar. Assim Yuri falou o segundo favor, e Emanuel concordou ajudar com o pedido.

Yuri então foi pegar sangue dos gêmeos, assim a guarda de Emanuel se baixou, foi quando Yuri deu o ataque final, enfiando suas duas espadas no corpo de Emanuel.

Emanuel caiu no chão já inconsciente pelo ataque, mas o poder da amizade que os dois tinham, fizeram com que Yuri desse os primeiros socorros, ajudando Emanuel.

Emanuel estava ferido, porem já estava com pontos e enfaixado, não tinha perigo de morrer. Nisso Yuri aproveitou que Laura e Emanuel estavam desmaiados, e pegou os Gêmeos.

Yuri estava já saindo do laboratório, quando dá de cara com Andreson, Yuri coloca os bebes no chão e parte para cima de Andreson, sem dar chance de atacar.

Yuri pula em cima de Andreson fazendo-o bater a cabeça na quina da porta e desmaiar. Em seguida, Yuri colocou todos para o ultimo andar do prédio, Henrique estava na sala de recuperação com Emanuel, Laura e Andreson estavam amarrados e desmaiados.

Depois do cuidado que Yuri teve com seus antigos membros, ele passa a mensagem para João falando que concluiu a missão.

No campo de batalha, João pegou um sinalizador Verde e atirou para cima, indicando a todos da E0 que a missão de enrola deles foi completa e tava na hora de recuar.

Os membros da E0 fugiram deixando o grupo principal e a OAG no campo junto com os zumbis.

Depois de informar o líder, Yuri pegou a moto de Henrique, colocou os Gêmeos atrás dentro de um suporte onde ficariam seguros durante a viagem.

A E0 e Yuri partiram para a Zona A10, onde estava a base principais deles.

Depois de um tempo, O grupo principal consegue também recuar deixando apenas cinco membros da OAG no campo com quase trezentos zumbis que foram atraídos.

O grupo assim que chegaram no laboratório encontrou a Laura e Andreson gritando, e Emanuel e Henrique na sala de Repouso.

Carol: O que aconteceu?

Andreson: Yuri foi aquele desgraçado.

Laura: Meus filhos, cadê meus filhos?

Lívia: Não sei, mas não vou deixar barato.

Felipe: Carol me ajuda, levei cinco tiros.

Pedro: Você é doido, mesmo com esses ferimentos não saia do campo.

Felipe: Nunca se deve recuar de um campo de batalha, enquanto houve chances de ganhar.

Rayne: Olha, o Yuri deixou um bilhete.

Andreson: O que diz?

Andressa: Antes disso, ele levou a Paula e o Paulo.

Laura: Meus bebes.

Andreson: o que diz o Bilhete?


Rayne: Diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário