quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capitulo 27 - O Provável Inicio do Fim / Final da 3º Temporada

O provável Inicio do Fim

Emanuel: Como é possível que o Antony esteja vivo?

Laura: O Antony está vivo?

Rafaela: Sim, eu vi com meus próprios olhos.

Laura: Mas eu o vi sendo comido junto de meus filhos.

Yuri adentra a sala já interrompendo a fala de outros, contando a história.

Yuri: O Antony não morreu, ele apenas quis sair do grupo, e como ele era um dos primeiros membros daqui, sabia que se ele fosse embora, vocês iriam atrás.

Emanuel: Então o que ele fez para sabotar a própria morte?

Yuri: Ele pegou um sobrevivente caminho daqui, trocou as roupas o dopou e deixou sendo comido. Ele tentou levar Paulo e Paula com ele, mas eles já haviam sidos comidos.

Laura: E por que ele não veio com vocês?

Yuri: Como disse, ele quis sair do grupo.

Emanuel: Vamos atrás dele então, está sozinho.

Carol: Não, ele não está sozinho, está com um cara de minha confiança.

Lívia: Como sabes disso?

Carol: Por que foi ele que me salvou e salvou Rayne no inicio desse inferno.

Rayne: Impossível, pensei que estava morto...

Emanuel: Quem?

Carol: Um cara ai na vida, um que vocês não vão querer nem como amigo muito menos como inimigo.

Laura: E por que confia nele?

Carol: O fato de eu confiar nele não é da sua conta.

Julio: Vish, gente olha o estresse.

Rayne: De fato, também confio nele, Antony vai está melhor do que com a gente.

Pedro: Rayne, quem é?

Rayne: Aquele que eu disse outro dia.

Pedro: Ata.

Yuri: Enfim, a missão de pegar suprimentos foi completada, e eu vou dar uma volta.

Emanuel: Espere vocês não me contaram como foi à missão.

Carol: Já foi dito que foi completa o que mais importa.

Ana: Carol você deveria ser mais educada.

Carol: Cala a boca, você entrou agora no grupo e já quer palpitar.

Yuri chega atrás de Carol e a pega no colo e tampa a boca dela com um beijo.

Yuri: Quem deveria calar a boca é você, hoje você está muito chata.

Carol: Ei, você prometeu não na frente dos outros.

A Carol mesmo sendo uma morena de pele mais clara, dava-se para ver a quão envergonhada estava pela ação de Yuri.

Yuri: Emanuel ainda está com a moto do Henrique?

Emanuel: Sim... Por quê?

Yuri: Vou passear um pouco, mas volto ainda hoje.

Ana: Yuri cuidado, já ta anoitecendo.

Carol: Humpf...

Ana: O que foi Carol?

Carol: Nada ué, só achando estranho você ficando muito próxima do Yuri.

Ana: Algum problema?

Carol: Tem sim, até por que eu e ele estamos namorando.

Ana: Ata entendi... Relaxa queridinha, você deveria confiar mais na sua tacada, hoje em dia está em falta um homem...

Carol: Ora sua...

Ana: Desculpa, mas eu prefiro homens mais fortes e maiores.

Felipe: Alguém me chamou na conversa?

Ana: A gente estranha, eu falo que gosto de gente grande e forte, e o Shrek vem aqui... To indo para meu quarto.

Yuri: Vou aceitar como um elogio...

Felipe: O que foi? Escutei alguém falando de mim...

Yuri: Foi nada Felipe, Carol pega minhas espadas? Espero-lhe no portão.

Carol: Ok, já vou.

Carol subiu no seu quarto aonde era dividido com Yuri, e pegou as espadas dele, e na volta passa pelo quarto de Ana e a encontra chorando de cara no travesseiro com uma foto.

Carol com todo ciúmes que tinha, ficou com dó e foi se desculpar, chegando lá olha para a foto e vê que Ana segurava um garotinho de dois anos, junto de uma Mulher segurando uma mulher.

Carol: Ana, licença.

Ana: O que você quer?

Carol: Vim me desculpar, meu ciúmes idiota lhe magoou.

Ana: Tudo bem, mas a culpa foi minha também.

Carol: esses ai na foto é seus filhos e sua irmã?

Ana: Eram meus filhos e minha esposa.

Carol: Ata...

Ana: Só me aproximei dele por que ele me fazia lembrar muito ela. A forma dócil querendo ser marrento, o sem graça tentando ser engraçado. Fazia tanto tempo que não via isso em alguém que quando eu vi quis ficar muito junto.

Carol: Desculpa mesmo, agora que sei que só se aproximou dele por que ele lembrava sua amada, não me importo de deixa-lo ser seu amigo próximo.

Ana: Na verdade só ta deixando por que sou homossexual né?

Carol: Sim, mas quis ser educada.

Ana: Você me lembra muito ela também.

Carol: Em que sentido?

Ana: Ciúmes, oh mulherzinha para ter ciúmes era aquela... E acho que o Yuri está te esperando lá fora.

Carol: É mesmo, lembrei por que ele me chamou para sair.

Ana: Por quê?

Carol: Hoje completa dois anos que estamos juntos.

Ana: Aproveita bastante, e cuidado já ta anoitecendo.

Ana limpou as lagrimas de seus olhos e deu um sorriso, dava para ver que seu sorriso era um pouco forçado, estava tentando esconder a tristeza. Mas com sua pele branquinha com bochechas avermelhadas por cauda do choro, e um sorriso lindo, Carol até pensou com sigo mesma – “Me apaixonei por ela, que cara fofa foi essa?” – Ana tinha feito uma cara muito fofa.

Carol desceu a escadaria correndo, e logo se encontrou com Yuri no portão do shopping.

Yuri: Tava fazendo o que para demorar tanto?

Carol: Fazendo uma nova amiga.

Yuri: Bem, vamos andar um pouco e ver se achamos suprimentos.

Carol: Esqueceu que dia é hoje?

Yuri: Não, hoje não são 25 de Novembro de 2017?

Carol: Idiota!!

Yuri: Maluca, mas enfim sei de uma cidade que não tem nenhum zumbi lá. Vai ser fácil pegar suprimentos.

Carol: Ta vai logo seu idiota!

Yuri com a moto de um antigo companheiro acelerou a moto e foi em direção à cidade que havia encontrado. No meio do caminho, os dois em cima da moto vão passando por uma pista na qual as laterais possuíam velas e rosas brancas e vermelhas.

Depois de uma longa viaje, Yuri chegou num prédio onde estava iluminada a luz de velas, e no terraço com a vista para montanhas verdes que cobriam um pouco da lua cheia num céu todo cheio de estrelas.

Carol: Mas você não disse que esqueceu o dia de hoje?

Yuri: Eu nunca disse isso, eu disse a data de hoje, não o evento.

Os dois ficaram a noite todinha deitados num colchão perto de uma mesa com vinho e espaguete com salsicha. Já no Shopping eles estavam com um pequeno problema.

Ana: Os Animais, os animais viraram Zumbi!

Emanuel: Como?

Ana: Alguns zumbis conseguiram entrar, e os animais foram mordidos, apenas os Peixes e os cachorros estão ainda vivos!

Lívia: Deu tanto trabalho para encontrar aqueles animais, e essa agora também. Animais virando zumbi.

Keyla: Ajudem aqui, eles estão na porta principal, às forças deles são maiores que as dos zumbis normais.

Emanuel: Mas que hora que o Yuri e a Carol tiveram que sair.

Vitoria: O barulho dos nossos tiros nos animais trouxeram mais zumbis e os portões foram quebrados. São muitos zumbis para dar conta e estão vindo de todas as Direções,

Rafaela: Os portões caíram na parte de trás também, são muitos.

Emanuel: Bem, vamos lutar com o Maximo que conseguirmos, no terraço tem paraquedas para todos, eu sei aonde o Yuri foi, se não conseguirmos dar conta dos zumbis, vamos para o terraço, lá vamos para o sul com os paraquedas, de acordo com meus cálculos, vamos cair em cima de um ônibus que eu preparei para fuga nesses casos.

Laura: Hora de Atacar.

Ana tinha gasto todas suas balas de sua Sniper, e acabou pegando no quarto da Carol uma das espadas da coleção de Yuri. Rayne estava perto dos peixes e dos jacarés, e como estava sem arma, só ia jogando os zumbis no lago das Piranhas ou dos jacarés, que eles mesmos devoravam.

Foram longas horas de lutas, Ana pegou gosto pela espada e começou a inventar combos na hora fazendo com que os zumbis fossem derrotados rapidamente.

Yana, Suzany e Vitoria estavam do lado de fora do shopping com seus machados atacando os zumbis, Keyla com seu martelo gigante pulava e esmagava os zumbis no chão. Julio, Andressa e Vitor e Ana estavam à procura de balas para suas armas, logo após encontrarem se separaram um para cada direção do segundo andar, começaram a atirar nos zumbis que se aproximavam de longe.

Carol: Escutou?

Yuri: O que?

Carol: São tiros, e estão vindo de direção do Shopping.

Yuri: Pera que já vejo.

Yuri havia preparado um telescópio para eles verem as estrelas mais de pertos, porem nessa hora, Yuri pegou o telescópio e mirou em direção ao Shopping, e viu que milhares de zumbis estavam invadindo, e de mais longe, mais estavam sendo atraídos.

Yuri: Vamos, depois comemoramos novamente isso.

Carol: O que foi?

Yuri: Parece o inicio do apocalipse, tem vários zumbis indo para o Shopping.

Os dois se dirigiram para o Shopping e foram ajudar, Yuri pegou um pano e colocou na entrada do tanque de gasolina da moto, pediu para que Carol descesse e ficasse com uma de suas espadas, depois acendeu o pano e foi em direção aos zumbis, quando o pano tava para chegar no tanque Yuri ficou em pé na moto e pulou para trás.


A Moto foi de encontro com os Zumbis e logo explodiu diminuído muito dos zumbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário