quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Capitulo 25 - Aliança da Sobrevivência

Aliança da sobrevivência

Emanuel: Não gostei de você, estou com uma má sensação de você.

Ana: Mas o que?

Emanuel: Por favor, retire-se do shopping.

Julio: Ana venha para a OAG.

Ana: Nunca fiquei no grupo, e pensando bem, estou viva até agora por está sozinha se preocupando apenas comigo mesmo.

Emanuel: Desculpa, mas estamos passando por um momento critico.

Ana então pega sua mochila e sua arma e vá se retirando do shopping quando é impedida por Laura.

Laura: Ei Ana, espere.

Ana: O que é? Se não sou bem vinda, vou embora. Ainda tenho vergonha na cara.

Laura: O Emanuel só está preocupado com o Cunhado dele. Mas espere tudo se acalmar. Até por que, sou a esposa do Líder e irmã do antigo Líder.

Ana: E?

Laura: Tenho boa influencia aqui. Então se eu falar que você fica você vai ficar.

Ana: Mas o Líder não quer que eu fique.

Felipe: Mas eu quero.

Ana: E você seria?

Felipe: O Vice-líder do grupo. E estamos precisando de mais gente.

Julio: Felipe depois eu quero falar com você e com o Emanuel.

Felipe: Ok.

Carol: Felipe, só falta você agora para tirar o sangue.

Depois de dois dias, Yuri e Keyla já estavam melhor, e estava tendo reunião, entre Felipe, Emanuel, Laura, Carol, Yuri e Rayne. Os cinco estavam discutindo sobre Ana.

Emanuel: Não gostei dela, meu voto é para ela não ficar aqui.

Yuri: Meu voto é dela ficar, eu gostei muito dela, e estamos precisando de gente que cuide dos animais.

Carol: Meu voto também é Não.

Laura: Por mim ela fica, e eu concordo com Yuri.

Rayne: Eu acho que ela poderia ficar, mas eu não gostei muito dela, ela tem um ar misterioso. Mas em questão aos animais ela será bem vinda.

Felipe: Ou seja, Sim ou Não?

Rayne: Sim.

Felipe: Com meu voto, temos quatro votos para ela ficar.

Emanuel: Então ela fica, mas eu vou deixar a Rafaela responsável para ficar de olho nela. E Carol, como Kelvin traiu-nos você concluiu a missão?

Carol: Não o vi depois que descobri que nos traiu. Mas o Julio pediu para elimina-lo.

Felipe: Falando no Julio, Rayne podes chamar o Julio e o Pedro?

Emanuel: Para?

Felipe: Saberemos em breve, também não sei do que se trata.

Rayne então foi chama-los, Pedro estava rindo junto de Julio, os dois pareciam muitos amigos.

Emanuel: Sobre o que querem falar?

Julio: Sei que errei no passado, mas vi que o futuro não deixará de ser o mesmo do presente. Então não vejo necessidade de ter uma organização para matar o governo se já estão mortos.

Yuri: Ou seja, querem se juntar a nós?

Julio: Sim.

Emanuel: Votação.

Emanuel: Não.

Yuri: Sim

Rayne: Sim.

Laura: Não

Carol: Sim

Felipe: Não

Emanuel: Pedro desempate a votação.

Pedro: pode deixar, meu voto é sim.

Depois que todos os assuntos foram tratados na reunião, foi anunciado aos outros que estavam esperando a resposta.

Emanuel: Depois de longas duas horas de discussão, Ana foi autorizada a ficar no shop, e a Equipe OAG estará se juntando a nós.

Andressa: Falei que você iria ficar aqui.

Emanuel: Temos apenas cinco quartos vagos, para seis pessoas.

Vitoria: Na verdade são quatro Emanuel.

Keyla: O Kelvin saiu do grupo, e isso deixa um quarto vago.

Andressa: A Ana poderia dormi no meu, peguei um muito grande, e eu não vejo problema em dividi-lo.

Ana: Por mim tudo bem.

Yuri: Decidido.

Assim logo Yana, Stephanie, Vitor, Julio, Rebeca e Ana se acomodaram e foram pegando um cargo.

Julio voltou ao posto de ficar na Defesa de longa distancia, Ana em cuidar dos animais, Rebeca em auxiliar Medico, Stephanie em ajudar na comida com Andressa, Yana em ficar em combate físico e Vitor em busca de suprimentos.

Yuri: Estamos ficando sem alguns itens, estou saindo para procurar.

Carol: Não vá sozinho.

Emanuel: Leve alguns dos novatos para ver como eles se saem.

Yuri: Pode deixar, Ana, Vitor, Stephanie, Carol e você vamos.

Yana: Eu tenho nome.

Yuri: To sabendo, vamos logo.

Assim, os seis saíram em um carro e uma Moto, a moto estava sendo dirigida por Vitor, e atrás dele estava Yana. No carro estava Yuri na direção, junto de Ana, Stephanie e Carol.

Os seis viajaram um longo caminho, passaram por algumas cidades e tudo que encontraram foram um carro funcionando. Carol foi dirigindo o carro que acharam junto de Stephanie, e Yuri junto de Ana.

Carol: Não gosto daquela menina.

Stephanie: A Ana?

Carol: Sim, tenho a sensação de que ela irá nos trair a qualquer momento.

Stephanie: Não será ciúmes?

Carol: De quem?

Stephanie: Por favor, todos sabem que você e o Yuri se pegam nas escondidas.

Carol: Isso não é verdade, só aconteceu algumas vezes.

Stephanie: Estou no seu grupo há quase um mês, e esse mês todinho eu vi vocês indo pro terraço, e só voltando horas depois.

Carol: Isso é... Olha uma cidade, de o sinal para os outros que estamos indo lá.

No carro onde Yuri estava dirigindo, Ana vê o sinal de Stephanie e avisa a Yuri.

Ana: Yuri, a Stephanie e a Carol estão indo naquela cidade.

Yuri: Ok avise ao João também, e vamos à cidade mais ao norte.

Ana: Pode deixar.

Assim os seis se separaram em duplas, Stephanie e Carol para o Sul, Yana e Vitor para Leste e Yuri e Ana para Norte.

Carol e Stephanie ao chegar à cidade, já são surpreendidas por ataques Zumbis.

Carol pega suas Tessen, e Stephanie sua AK-47, as duas descem do carro e começam a Atacar. Os tiros da arma de Stephanie só atraíram mais Zumbis, complicando a situação dela e de Carol.

As duas começaram a ser cercadas pelos Zumbis, ficando sem espaço para contra-atacar. Mas de Longe tiros de uma Sniper iam estourando as cabeças dos Zumbis.

Carol: O que é isso? Quem é?

Stephanie: Algum sobrevivente que escutou os tiros.

Os tiros da pessoa secreta iam diminuindo, e os Zumbis começaram a aparecer mais novamente, Ficando quase sem espaço para lutar, Carol coloca Stephanie atrás dela e a esconde na parede. Carol ia atacando, assim dava mais tempo de viver.

E novamente os tiros de longe apareceram, e eram mais de uma pessoa, os tiros eram muitos para uma pessoa só. Foram eliminando os mais próximos de Carol e de Stephanie.

Carol: De novo.

Stephanie: Estão brincando com a nossa cara.

Carol aproveitou enquanto as pessoas desconhecidas iam atirando, e foi eliminando os zumbis novamente. Eliminando todos os zumbis, os tiros pararam.

Carol: Acho que sem quem é.

Stephanie: Quem?


Carol: Pelo estilo que atira, é impossível que seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário