quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capitulo 24 - A Traição e a Desconfiança

A Traição e a Desconfiança

Yana e Yuri estavam em maus lençóis, estavam combatendo muitos zumbis a curta distancia, as chances de se darem mal eram muito grande. Já Julio e a sobrevivente estavam em pior situação, estavam os dois, quase sem munição, e Kelvin havia traído Julio o deixando como isca para sua sobrevivência.

Julio pega uma corda e amarra em si e na sobrevivente, e depois amarra em algo firme, em seguida ele pula pela janela, e pegando um impulso correndo pelas paredes, ele pula no prédio à frente.

Nesse prédio estavam Carol e Lívia, sentada em uma pilha de zumbi. As duas conseguiram eliminar os zumbis que estavam atrás delas, estavam exaustas e sujas de sangue.

Julio: Ainda bem encontrei com vocês.

Lívia: Julio, ainda bem que está vivo, e pelo jeito achou uma sobrevivente.

Carol: E o Kelvin? Ele não estava com você?

Julio: Aquele filho da mãe atingiu minha perna para que eu não corresse mais, e se trancou no terraço, deixando eu e ela sozinhos como isca.

Carol: Bem que o Emanuel tinha me avisado, agora poderei seguir com minha missão secreta a partir de agora.

Julio: E qual seria?

Carol: Quando ele se juntou a nós, Emanuel me deu a missão de ficar de olho, e se ele traísse em qualquer momento, eu poderia mata-lo.

Julio: Desculpa, mas agora eu estou roubando essa sua missão.

Carol: Por mim, não faço questão de sujar minhas mãos com quem trai os “amigos”.

Lívia: Mas e essa menina? Qual é seu nome garota?

Ana: Me chamo Ana Laura, mas podem me chamar de Ana.

Lívia: Prazer, sabe usar uma dessa?

Ana: Estamos vivendo esse inferno a quase três anos, como acha que estou viva?

Julio: Bem, vamos atrás dos outros, A Yana e o Yuri estão juntos, eles conseguirão ficar bem.

Lívia: Pedro está sozinho, Vitor está com Rebeca e Stephanie está com a Keyla.

Julio: Como sabe disso?

Lívia: Sou uma boa espiã, já descobri a localidade de todos. Assim vamos atrás de Pedro que está mais perto.

Assim os quatros saíram do prédio e foram em direção a uma pequena casa, que estava infestada de zumbi, lá estava Pedro com suas metralhadoras e pistolas, economizando o Maximo de bala o possível.

Já Yana e Yuri, estavam lutando para sobreviver mais brigando. Eles não tinham ido um com a cara do outro. Mas mesmo assim, faziam de tudo para salvar seu parceiro.

Com um tempo, o Machado de Yana já estava todo sujo de sangue, já tinham eliminado todos os zumbis daquele pequeno apartamento aonde tinham entrado.

Em seguida os dois descansaram, foi quando os dois voltaram a discutir, e na briga Yuri ameaçou matar Yana, e depois colocaria a culpa nos zumbis. Até por que eles confiavam nele.

Yana se levanta do chão e esbarra num abajur, que ao cair abre uma porta que estava encostada, e atrás dessa porta estavam mais três zumbis, que se aproximaram rapidamente atrás de Yana.

Sem pensar duas vezes Yuri se aproxima correndo em direção de Yana com sua Katana pronto para matar os zumbis. Só que a Yana não havia vistos os mortos, e pensou que Yuri estava indo mata-la.

Ao se abaixar para desviar do golpe que não iria acerta-la, ela vê as cabeças caindo ao seu lado. E com um enorme pulo para frente cai e bate a cabeça na quina de uma Mesa.

Ao cair Yana desmaia, e fica caída no chão, Yuri começa a rir da desastrada que acabou de salvar e olha para a casa ao lado, e lá vê Keyla e Stephanie.

Yuri pega Yana no colo, guarda sua espada e segura o machado dela, e começa a caminhar um bom caminho que parecia nunca acabar. Yuri consegue chegar às duas colegas de resgates.

Keyla estava com uma enorme mordida no ombro, por sorte a mordida não havia atingido uma veia arterial. Porém estava perdendo muito sangue e que os vírus já estavam se espalhando.

Stephanie: Ajude-me, ela foi me salvar e acabou sendo mordida no meu lugar.

Yuri: É Stephanie né? Pega na minha mochila uns equipamentos de ciência, e uma seringa.

Stephanie: Tá, e o sangramento?

Yuri: Estou pressionando.
Yuri: A Yana podia acordar para ajudar.

Stephanie: São esses equipamentos?

Yuri: Sim, agora segura esse pano aqui na mordida.

Keyla: Yuri... Mate-me logo... Não tenho mais chance de viver.

Yuri: Cala a Boca, estou já preparando um remédio.

Stephanie: Remédio para vírus de zumbi?

Yuri: Longas histórias depois têm que preparar para a OAG.

Yuri então começou a tirar seu sangue e a fazer o antídoto que muitos do inicio da equipe já haviam tomados. Depois de um tempo, Keyla já tinha perdido a consciência estava branca e seu corpo gelado.

Yuri pegou injetou o antídoto fez primeiros socorros básicos na mordida, e pegou um pouco de seu sangue que era compatível com de Keyla.

Yuri ficou deitado com Keyla enquanto ela recebia seu sangue, Yana Acordou com dor de cabeça, e ficaram Stephanie e Yana ficaram eliminando alguns zumbis que viam se aproximando.

Depois de um tempo os quatros se trancaram em um quarto, pois Yuri tinha doado muito sangue, mais que o normal, e Keyla estavam inconscientes, Yana e Stephanie estavam cansadas por lutar tanto.

Assim escutaram tiros e zumbis batendo com força na Parede, quando tudo ficou quieto, Stephanie abriu a porta e deu de cara com Vitor, que com o calor da adrenalina levou um soco forte de Vitor.

Rebeca: Cuidado, ela é nossa Aliada.

Vitor: Foi mal, foi o calor do momento, não esperava encontrar com eles aqui.

Rebeca: Ok, mas o que aconteceu para Yuri está tão pálido assim? E a Keyla por que esta assim também?

Stephanie: Keyla foi mordida, Yuri preparou um remédio do sangue dele, injetou nela, depois doou seu sangue para ela. Só que ele doou mais do que devia.

Rebeca: Vitor corre na casa aonde o povo ta e chama a Carol urgente.

Vitor: Por que a Carol?

Rebeca: Por que ela é a única medica aqui.

Vitor: Mas não gosto dela.

Rebeca: Que me importa, corre lá!

Vitor saiu do pequeno prédio onde estava e encontra uma moto, depois a pega e rapidamente chega a casa, avisa Carol do ocorrido, e depois a leva onde Yuri estava.

Pelo comunicador, Carol diz ao Julio que a situação do Yuri estava pior do que devia, e que eles tinham que ir logo para a base deles.

Julio logo conseguiu uma Kombi e os levou. A viagem durou em torno de horas, e ao chegar ao shop, Yuri e Keyla logo foram para a enfermaria, aonde foram cuidados devidamente, aonde a Keyla havia sido mordida, estava preto, estava com tétano. E Yuri estava com falta excessiva de sangue, a qualquer momento poderia morrer.

Carol: Laura, Rayne e Vitoria, irá tirar sangue das três. Julio e Felipe irão tirar sangue de vocês também.

Ana: O que ela está fazendo?

Andressa: Ela é uma ótima medica, ela que sempre cuidou da gente, sem falar que é muito forte. Alias, tenho que preparar uma ótima comida.

Pedro: Vou alimentar os animais.

Ana: Ei, posso ir com você? Eu trabalhava como a inspetora de alimento no Zoológico da Zona A8.

Pedro: O maior Zoológico de todas as Zonas?

Ana: Sim, poderei ser útil aqui, quais animais vocês tem?

Pedro: Cavalos, Cabras, Vacas, Galinhas, Porcos, Peixes, Piranhas, Jacarés, Coelhos, Dois filhotes de Lobo e Pastor Alemão.

Ana: Nossas vocês tem um Zoológico aqui é? E aonde tão os Peixes, Piranhas e os Jacarés?

Pedro: Pegamos onde ficava o Jardim do Shopping, escavamos três buracos enormes e enchemos de água.

Ana: Bem, posso ficar responsável por cuidar dos Animais?

Emanuel: Não. Não sei quem você é, tenho a sensação que já te vi antes, e não gostei de você.


Ana: Mas o que eu fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário