segunda-feira, 2 de junho de 2014

Capitulo 8 - Uma Guerra sem Fim (Parte 03)

Uma Guerra sem Fim
Parte 03

Cada um dos membros do Grupo do Yuri havia encontrado um Membro da E0, mas Pedro como era mais experiente que seu inimigo, já havia eliminado seu adversário.

Na parte sudoeste do presídio se encontrava Yuri e um dos membros da E0.

Yuri: Posso saber seu Nome?

Membro da E0: Então, eu costumo dizer meu nome para os inimigos, já que todos morrem!

Yuri: Então está tão confiante que irá me derrotar?

Mario: Mario, esse é meu nome! E sim, eu vou te derrotar!

Yuri: Então vou tirar o comunicador do ouvido para não me distrair com você!

Mario: Gostei de você, vamos brincar um pouco então!

Yuri tira então de suas costas duas espadas, e Mario tira apenas uma. Yuri se posiciona em modo de combate e Mario também.

Um combate começa Yuri mesmo usando as duas espadas, não conseguia atingir seu inimigo que usava apenas uma.

Mario: Parece que você não consegue usar muito bem duas espadas! E mesmo assim tenta.

Yuri: É que eu fiquei um tempo enferrujando!

Yuri larga uma espada ficando apenas com uma espada. A Velocidade de Yuri aumenta um pouco, já que ele havia se livrado de quase vinte quilos.

Mario: Entendo você é bem rápido, porem, eu também sou rápido!

Mario fazendo um esforço consegue aumentar sua velocidade, porem Yuri também, fazendo com que a velocidade se igualasse. Yuri com uma das mãos livres conseguia atacar com a espada, e com os punhos ao mesmo tempo.

Yuri: Cansei da espada!

Yuri larga a espada, porem ele não sabia lutar muito bem com os punhos, mas era muito bom com seu reflexo que ajudava bastante.

Yuri ia desviando de vários ataques de seu inimigo que também estava nos punhos. Mario tinha mais resistência física e era mais forte. Yuri não passava de um magricelo com reflexos bons.

Yuri acaba baixando a guarda e levando sequencias e sequências de socos, ficando cada vez mais e mais fraco. Ficando fraco a ponto de cair do não.

Mario: Como eu disse você iria morrer!

Yuri: Tem certeza?

Yuri quando caiu no chão por ter levado muitos socos, cai perto de uma de suas espadas. Aproveitando que seu adversário estava apenas com os punhos, pega a espada e amputa os braços de Mario.

Mario: Haaaa!

Yuri: O jogo virou fazer o que né?Ou eu te matava ou morria!

Mario: Você pode até me matar, mas ainda tem os outros que com certeza, são mais fortes que eu!

Yuri: Tá, você fala muito, apenas morre!

Yuri então corta o pescoço de Mario, amputando a cabeça. Em seguida pega o comunicador de seu grupo e avisa que eliminou um dos inimigos, e que precisava descansar!

Já na parte mais pro centro do presídio, estava Rebeca e uma Membro da E0.

Rebeca: Espero apenas que você me divirta!

Lola: Sim, claro. Vamos brincar bastante!

Lola era uma das responsáveis pelo E0, ou seja, ela poderia até comandar a E0!

Lola: Você gosta de batalhar com armas, espadas ou punho?

Rebeca: Parece que vou brincar bastante. Gosto de lutar com os punhos.

Lola então tira todos seus equipamentos ficando apenas com as luvas, e Rebeca já na pocisão esperando o sinal de Lola para lutar.

Lola com uma habilidade extrema avança para cima de Rebeca, e logo ataca o estomago de Rebeca. Ao ser acertado, percebe que um órgão foi ferido, já que passava mal e tava tendo dificuldade para ficar em pé.

Rebeca começa a correr pegando velocidade, e começa a se aquecer, rapidamente suas habilidades foram se elevando, sua força física ficando melhor, sua velocidade aumentando. Rebeca corre em direção de Lola, e faz uma sequencia de pulo e chute acertando a cabeça de Lola, e a quebrando.

Rebeca: Mas já? A nem, queria me divertir mais um pouco!

Rebeca em seguida comunica que em seu comunicador do grupo, que também havia eliminado seu adversário.

Pedro: Olha, a comunicação pelo comunicador está ruim, me encontrem apenas aqueles que já derrotaram um membro da E0.

Yuri: Aonde vamos nos encontrar?

Pedro: Onde a Andressa está!

Rebeca: Chego há alguns minutos.

Após Rebeca terminar de falar, a comunicação do Comunicador foi cortada.

Já na Parte de Trás do Presídio se encontrava Antony e Julio, e dois membros da E0.

Julio: Parece que vamos ter uma batalha x2.

Antony: O que importa é acabar logo com isso!

Paulo: Escutou isso Paula?

Paula: Escutei sim Paulo, eles acreditam que podem derrotar os irmãos gêmeos da E0.

Paulo: Eles deveriam ser comediantes Paula!

Julio: Ta de sacanagem? Tem uma mulher aqui para lutar.

Antony: Foda-se, são inimigos se não matarmos eles, será nós que vamos morrer!

Paula: Ele está certo meu jovem. Não se deve julgar o livro pela Capa.

Paulo: Cansei de falar, vamos lutar!

Antony: Estava esperando por essa frase!

Paulo e Paula começam a correr em direção de Julio e Pedro fazendo Zig-zag, parecia que um ia atacar Antony e o Outro ia atacar Julio. Mas os dois atacam apenas Antony.

Paulo dava uma rasteira em Antony para que ele caísse, e em seguida o chutava para cima. Em seguida Paula aparecia e o chutava para Baixo.

Julio: Mas que covardia é essa?

Paula: Numa batalha entre a vida e a morte não existe covardia.

Antony: Bom saber!

 Antony caído com chão aproveita a oportunidade de dar um chute certeiro no saco de Paulo.

Paula: Isso não vale! Paulo está bem?

Julio: Como não vale? Você mesmo disse que numa batalha não existe regras.

Paula: Mas isso não é...

Julio impediu Paula de continuar a frase usando uma sequencia de pulo e chute com os dois pés. Julio acerta os dois peitos de Paula com o chute.

Antony: Acertamos o ponto fraco dos dois...

Julio: Vamos acabar com isso.

Antony sobe em cima de Paulo e Julio em cima de Paula.

Antony: Vamos fazer assim, eu viro para a esquerda e você para a direita. Pode ser?

Julio: No já então. Um, Dois, Três e Já!

Antony e Julio quebram os pescoços dos irmãos gêmeos.

Julio: vamos para onde mesmo?

Antony: O Pedro disse pelo comunicador que era para ir até onde a equipe da Laura estava.

Julio: Vamos então.

Já dentro do Presídio se encontrava Emilly e Carol e Lary e quatro membros da E0.

Carol: Apenas acho que estamos em desvantagem.

Mariana: Não, encontramos mais um cara lá fora.

Rodrigo: Ele era Moreno, alto e dos olhos claros.

Lary: Eles se encontraram com o Andreson!

Laís: Agora só falta matar vocês três!

Carol: Acho que vai ser difícil!

Emilly: Eu fico com a Galega!

Lary: Fico com o Menino!

Carol: Parece que fiquei com as duas que sobraram!

Uma Batalha então começa, Carol usava as duas mãos, para luta contra Laís e Mariana, Lary lutava com o Rodrigo e Emilly com a Ariane!

Com o Tempo Emilly já havia eliminado Ariane, E Lary estava apanhando bastante,

Andreson: Caramba, fui pego de surpresa, e nem vi que me atacou!

Lary: Foram eles, luta com esse, que eu vou ajudar a Carol!

Andreson: Emilly já que você terminou, por que não ajudou?

Emilly: Por que não me pediram ajuda!

Andreson então começa a lutar com Rodrigo, Carol com Laís e Lary com a Mariana.
Rodrigo leva uma sequência de golpes no peito de Andreson, fazendo com que a pressão dos ataques fizesse o coração de Rodrigo ser espremido e explodido.

Carol era boa nos ataques com pernas, fazia chutes acertando a cabeça de Laís, quando ia acertando os golpes, Carol ia andando para frente e Laís ia para trás. Laís fica presa na janela e Carol para finalizar termina com um chute no pescoço de Laís.

Laís cai do Presídio de uma altura media de cinco metros. E na queda tenta se segurar em algo e acaba puxando sua parceira Mariana. Ao cair, acabam caindo em cima de barras de ferros.

Lary: Olha o que tu fez, eliminou minha inimiga!

Carol: Já lutava com ela antes de você!

Andreson: Que seja parece que as informações de que eles eram Bons eram falsos.

Ariane: Não, não somos bons, somos apenas aprendizes dos verdadeiros E0.

Emilly: Ainda viva?

Emilly quebra o pescoço de Ariane, fazendo seu rosto ficar virado para as costas.

Andreson: Bem, temos que avisar que eles não são os verdadeiros, então onde está os verdadeiros?

Carol: Não sei, vamos nos encontrar com Pedro e os outros onde a Laura está!

Todos se encontram na saída do Presídio, e encontram um grupo de Dez pessoas!

Pedro: Então eles são os verdadeiros E0?

Marcos: Sim, se preparem!

Marcelo: Encontramos com esse aqui, pegue ele. Ainda deve estar vivo!

Marcelo um dos verdadeiros E0 joga Henrique no chão, estava preste a morrer se demorasse o primeiro socorros.

Carol: O Henrique foi derrotado?

Marcelo: Sim, e apenas eu lutei com ele, e três dos seus amiguinhos que estão lá em cima, estão com o nosso chefe!

Yuri: Laura!

Marcos: Não adianta, já deve ter morrido!

Antony: Não, eles não iriam ser derrotados apenas por uma pessoa!

Carlos: Sim, eles foram, pegue e olhe.

Carlos joga um Binóculo para Antony, que então olha para a direção da equipe de Laura, e os encontram amarrados pelos braços numa arvore. A equipe toda de Laura estava completamente surradas e inconscientes!

Antony: Mas que monstros são vocês?


Cris: Somos a E0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário