domingo, 1 de junho de 2014

Capitulo 8 - Uma Guerra sem Fim (Parte 02)

Uma Guerra sem Fim
Parte 02

Henrique e a sua equipe havia caído em uma emboscada, porem ele usou o sinalizador para confirmar a emboscada.

A equipe de Yuri estava responsável pelo ataque. O da Carol pelo primeiro socorros, e o de Laura, pelo ataque a longa distancia.

Henrique: Bem agora o bicho vai pegar!

Alerrandro: Toquem o sino, tenho toda certeza que aquele sinalizado foi para chamar equipe!

Henrique: Não, mas com certeza sua equipe deve saber a localização exata desse presídio, e se vesse o sinalizador, viriam correndo pensando que seria você precisando de ajuda!

Lary: Apesar de que vai precisar mesmo!

Alerrandro: Levem eles para o alimento de zumbi!

Julio: Alimento de Zumbi?!

Alerrandro: Sim, onde vocês ficariam apenas com os punhos para se defender de um grupo de zumbi.

Lary: Bem, pelo menos vou usar os golpes que a Rayne me ensinou!

Alerrandro: Aquela menina do cabelo preto e liso?

Julio: Sim, ela é a razão de termos vindo aqui!

Alerrandro: Ela foi para essa cabana, e já deve estar morta.

Henrique: Alerrandro aonde é que vamos? Tenho presa!

Carlos: Senhor, temos inva...

O grupo de Yuri já estava atacando na parte de trás do presídio, e consequentemente Laura, viu que aquele homem que foi avisar sobre a invasão. Tinha que ser eliminado!

Henrique: Parece que a brincadeira começou.

Lary: Então vamos agir!

Lary, Julio e Henrique por deixarem suas armas em cima do pé, as chutaram para cima, e começaram a atirar.

Alerrandro: Chamem a E0!

Mario: Sim senhor!

Mario dava um sinal para que todo o presídio escutasse, e logo em seguida leva um tiro de Lary!

Lary: Merda era para eu ter eliminado antes!

Alerrandro: A E0 foi chamada, vocês já eram!

Julio: O que é a E0?

Henrique: Equipe 0, uma equipe de atiradores e espadachins de elite, os melhores do mundo!

Alerrandro: Prevejo que participou do exercito!

Henrique: Tanto participei, como fui da E0.

Alerrandro: Que legal, eu também!

Uma grande explosão no meio do presídio acontece, dando tempo para a equipe de Henrique pegar suas roupas e escaparem da mira do inimigo.

Carol: Nossa vez, vamos!

Antony: Eu vou pelo Sul.

Carol: Vou pelo Norte.

Rebeca: Pelo Leste!

Os três que faziam parte do grupo de Salvamento era apenas um codinome de disfarce.

Rebeca chegando à parte Leste foi encurralada por um monte de seus inimigos.

Rebeca: Ai, ai, precisamos fazer isso?

João: Vocês invadiram e vão morrer!

Rebeca: que tal eu começar com você?

Rebeca deixando sua arma cair no chão, ela vai correndo em direção ao seu inimigo dando um murro certeiro e forte nos peitos. O murro ao acertar quebra o tórax e perfura o coração de João.

Rebeca: Quem vai ser o Próximo?

Todos começaram a Atirar, Rebeca abaixou a cabeça e levantou a mão esquerda para cima.

De longe Andressa que estava como atiradora de longa distancia, começa a fazer sequencias de tiros, eliminando todos os inimigos em volta de Rebeca.

Emanuel: Você não disse que não sabia atirar?

Andressa: Meus familiares eram atiradores de elite, eu apenas tinha medo de entrar na linha de frente, mas sempre tive boa mira de longa distancia.

Laura: Ok então...

Andressa: Laura atire a 78º horizontal e 80º vertical. Emanuel atire a 25º horizontal e 50º Vertical.

Laura: Pra que?

Andressa: São atiradores mirando a gente!

Laura e Emanuel começaram a Atirar seguindo as coordenadas de Andressa.

Andressa: Laura de cobertura para Carol, Emanuel de para Antony! Eu vou dar para o resto!

Emanuel: Você consegue?

Na mochila atrás de mim, tem dois binóculos, vocês dois observe eu protegendo os oitos que estão na linha de fogo.

Emanuel e Laura pegando os Binóculos observa Andressa eliminando os inimigos que estavam pertos de seus amigos.

Andressa: Mas que merda é essa?

Laura: O que aconteceu?

Andressa: Está vendo aqueles entrando ali?

Emanuel: Sim, o que têm eles?

Andressa: Aquelas roupas, eles são da E0.

Laura: O que é E0?

Andressa: Equipe 0. Membros de elite, meus pais faziam parte. Mas como eles têm parceria com a E0?

Henrique: Andressa sabia que você não era apenas uma medrosa, você também conhece a E0.

Andressa: Você também Henrique?

Henrique: E tenho certeza que o Pedro fazia parte deles.

Yuri: O Pedro?!

Henrique: Sim, ele não mira, apenas atira, e sempre acerta a cabeça.

Antony: Isso está ficando interessante!

Emilly: Vamos agilizar e terminar logo isso!

Pedro: Eu era da E0, até que fui expulso e não quis matar um inimigo que invadiu esse presídio.

Emilly: Então foi assim que chegamos até aqui?

Pedro: Sim, foi sim.

Andreson: Espero que não tenha sido uma cilada sua para nós!

Pedro: Jamais faria isso!

Yuri: O Sinal... Ando... Fraco...

Laura: O que disse?

Andressa: A E0 ativou um programa que impede a comunicação via Radio...

Todos: Bem, hora de parar de brincar!

Rebeca, com sem as armas, e faixa preta em Judô e Karate, ia usando os movimentos que sabia, para quebrar costelas, tórax ou até coluna de seus Inimigos...

Rebeca: A não fui presa de novo... Que azar!

Paula: Realmente que azar esse!

Rebeca: Mas eu não disse que o azar era meu, mas e sim de vocês!

Rebeca aponta para cima, e todos os seus inimigos olharam para seu dedo, Rebeca aproveita que seus inimigos esporam seus pescoços, e dá um chute certeiro em cada pescoço do grupo inimigo.

Rebeca: Hora, acabei quebrando o pescoço e nem brinquei...

Membro do E0: Que tal brincar comigo?

Antony em outro lugar do presídio estava correndo de uma multidão, que a cada abertura que entrava a multidão atrás dele ia aumentado.

Antony: O caramba, entrei em um beco sem saída!

Matheus: Agora tu não escapas!

Antony: Vou entregar minha arma a vocês, seguram!

Antony joga a arma em seus inimigos, fazendo com que uma abertura fosse aberta, e desembainhando a espada de suas costas, e contando o pescoço de cada inimigo.

Antony: Nossa, pensei que acumulando mais gente, teria mais prazer.

Membro do E0: Quer ter prazer em batalha? Que coisa de amadores. Mas venha, gosto de brincar com minhas vitimas!

No canto de cima, da parte Norte, estava Andressa, Laura e Emanuel, que estavam de refém de um dos membros da E0.

Laura: São quanto dos membros da E0?

Andresa: São onze, mas apenas dez entram na linha de fogo, e o décimo primeiro fica apenas dando ordem...

Emanuel: Então esse deve ser...

Membro do E0: Sim, sou o que dá as ordens. E como você sabe tanto sobre nós?

Andresa: Estava treinando para ser uma, antes de esse desastre acontecer.

Membro do E0: Faz sentido. Atenção aos Dez Membros do E0, temos inimigos que foi da E0.

Membros do E0: Entendido senhor!

Em outra parte do presídio, estava Pedro em pé em um canto com apenas três fuzil, ia eliminando os inimigos que iam aparecendo, era apenas um tiro por pessoa.

Membro do E0: Isso é bom, achei um inimigo bom de mira!

Pedro: Percebo que você é do E0.

Membro do E0: Isso mesmo, e também fui eu que cortei o sinal da comunicação de você com seu grupo.

Pedro, entendo, seria uma pena se isso acontecesse.

Membro do E0: O que?

Pedro: Isso.

Pedro com um fuzil em cada mão, da vários tiros em seu inimigo. Seu inimigo membro do E0 estava com capacete, e colete a prova de balas, porem seu rosto estava à mostra.

Pedro: Esses aprendizes.

Pedro pega o equipamento que impedia a comunicação de seus amigos e desativa!

Pedro: Atenção todos são onze membros, um deles, com certeza estão com a equipe da Laura, e os outros estão indo em direção àqueles que estão em combate!

Todos: Já percebemos!

Pedro: Cuidado, eles têm uma experiência terrível.

Henrique: Tomem cuidado, eles são ótimos em combates físicos, em combates de espadas, e de artilharia.

Andresa: E foram treinados, para lutar com apenas a Audição. Ou seja, eles têm audição e visão aguçada.

Julio: Entendemos, eles são praticamente ninjas!

Pedro: Mas ou menos isso, sem falar que eles correm e não dá para escutar os passos deles. Por isso nunca ouviram os passos de mim, da Andresa e do Henrique!

Henrique: Agora sim isso vai ser uma verdadeira batalha!

Rayne dentro da capsula aonde foi jogada com vários zumbis, apenas escutava os tiros.

Rayne: Ai viu, eles vieram mesmo me salvar... Mas e nem brinquei direito.

Rayne sentada no chão olha para aquele monte de zumbi com as suas cabeças amassadas.

Rayne: Lembrei, eu tinha esquecido que perfurei minha coxa para colocar o comunicador, já que eu tenho gastura com coisa no ouvido.

Rayne: Atenção, eles vão chamar uma Equipe ótima em artilharia!

Emilly: Rayne é você? Fala mais alto, ta ruim a ligação!

Rayne: Previa isso!

Emilly: Atenção a todos, consegui ouvi a voz da Rayne!

Yuri: Acho... Ouviram...

Emilly: Gente, o que está acontecendo, por que estão com voz de quem apanharam muito?

Membro da E0: Por que eles se encontraram com meus parceiros!

Emilly: Quem é você?

De longe se dava para ouvi os gritos de Dor de todos do Grupo de Yuri.


Pedro: Agora é vencer ou morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário