segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capitulo 09 - A Vida após a Morte

A Vida após a Morte

Carol vira Andresa que não conseguia mexer as pernas, e olhando para suas coxas na parte de trás, encontra-se uma mordida muito forte.

Carol: Andressa como você conseguiu essa mordida?

Andressa: Só lembro quando João apareceu e depois acordando aqui!

Antony: Vou ver os outros que estavam com ela!

Carol: Isso é mordida de zumbi!

Andressa: Eu fui mordida enquanto estava inconsciente?

Carol: Provavelmente!

Antony: Carol, nenhum dos outros tinha mordida!

Yuri: Carol, quando eu cheguei lá, João tava com um zumbi lá!

Carol: Andressa, infelizmente você vai ter que morrer!

Yuri então encara Carol com raiva, se levanta ainda fraca e pega sua espada. Desembainha a espada e indo em direção a Carol com a espada, pede para Carol colocar um pano na boca de Andressa!

Em seguida sem um pingo de dó, Yuri com sua espada corda a perna de Andressa um pouco a cima da mordida! Amputando completamente.

Carol: YURI SEU DOIDO! ANTONY PREPARA UM FERRO QUENTE!

Antony então esquenta um ferro grande enquanto Carol evitava o sangramento. Depois Antony trás o ferro colocando no que restou da perna de Andressa cauterizando.

Com tanta dor Andressa desmaia, e Yuri por estar ainda fraco cai no chão.

Carol e Antony colocaram Andressa em um local separado dos outros, caso o vírus já tenha se espalhado por todo seu corpo.

Carol em seguida foi explicar o ocorrido para o resto do grupo, que estava preocupado com o grito de Andressa. E logo após a explicação, todos foram ver como Andressa estava já não se mexia mais, e sua respiração estava fraca!

Carol: Mais que merda, Antony venha me ajudar!

Carol quando verificou a pulsação de Andressa já tinha parado. Ela fazia respiração boca a boca, quando Antony ia fazendo massagem peitoral.

Um bom tempo fazendo aquilo, e todos chorando, mais nada ia acontecendo. Andressa não voltava a respirar, não voltava à vida.

Eles por terem a Andressa já como uma boa amiga, preferiu enterrá-la sem machucar seu cérebro. Andressa antes de ser enterrada, ainda continuava na sala separada.

Todos na sala de repouso onde Yuri, Emanuel, Laura e Henrique estavam, estavam velando a morte de Andressa e Emilly que ambas foram de grande ajuda em algumas coisas.

Carol abraçada em Yuri, chorando em seus ombros, falando que era incompetente como enfermeira, que ela poderia matar até todos.

Yuri: Carol, nunca mais diga isso, você não é incompetente, só estava na hora dela ir.

Antony: A Andressa estaria melhor aqui se você não tivesse cortado a perna dela!

Yuri: Eu tentei ajudar, para que ela continuasse viva, mesmo manca!

Antony: Mais ela morreu por sua tentativa de ajuda!

Yuri: ELA JÁ IA MORRER!

Antony ao ouvir Yuri dizendo tais palavras, arregala os olhos com ódio e parte para cima de Yuri.

Felipe apenas com uma mão levanta Antony e o leva para fora para se acalmar!

Antony: Me solta, vou matar ele!

Felipe: Desculpa Antony, mas eu tenho uma divida com a Rayne, e ele é o líder dela. Então ele é mais que meu líder, podemos dizer que o seguirei até que eu morra!

Antony: Ele a matou preciso vinga-la!

Felipe: Vamos lá para fora, e você desconta sua raiva nos zumbis que encontrarmos!

Carol: Obrigada Felipe!

Felipe leva Antony para dar uma volta, e tentar se acalmar,

Na sala de repouso, dava para escutar os gritos do Antony, escutava os tiros, eram muitos, até parecia que ele tava lutando contra uma multidão de zumbi.

Laura: Coitado, ele gostava tanto dela.

Emanuel: Eu ficaria assim também seu eu perdesse a Laura!

Felipe então aparece na sala pedindo ajuda, que por causa dos tiros de Antony, uma multidão de zumbi apareceu!

Todos foram ajudar menos os quatros feridos. Que ficaram sentados descansando mais com as armas em sua mão caso algum entrasse.

Felipe não gostava de armas e nem espadas, levava sempre consigo duas foices presas em suas costas, eram bastante afiadas, a ponto de cortar um elefante ao meio em apenas um golpe.

Ele ia fazendo uma sequência com suas foiças, que iam partindo os zumbis ao meio, dividindo-os em dois, parte direita e parte esquerda.

Antony duas metralhadoras ia atirando sem mira, acertava em tudo, tanto corpo como cabeça, não tentava eliminar os zumbis. Andreson já ia com o machado que pegou do Everton da invasão do presídio. Ia acertando a cabeça dos zumbis que se dividiam numa facilidade, mas ao mesmo tempo brutalidade.

Carol ainda com um pouco de remorso não consegue atirar uma bala se quer, e resolve ficar com os feridos na sala de repouso.

Rayne e Rebeca por serem muito boas em combates manualmente, iam dando ataques bem fortes com seus pés ou punhos que fazia o crânio dos zumbis quebrarem.

Lary e Julio ficaram com a AK – 47 e ficavam economizando balas, iam apenas atirando uma vez apenas na cabeça. Até parece que é de família ser murrinha de balas.

Pedro muito bons com sua ótima mira, senta no chão com apenas quatro pistolas e uns dissésseis pentes para as pistolas. Ele era tão bom que quando dava um tiro, acertava dois ou três com a mesma bala.

Carol fica de mãos dadas com Yuri e sua cabeça em seus ombros, ela não conseguia esconder suas lagrimas da perda de parceira.

Yuri: Carol, não fique assim, vou me sentir ruim também.

Carol: Escutaram isso?

Henrique: O que?

Laura: Eu não ouvi nada e você Emanuel?

Emanuel: Ham? Tava cochilando.

Yuri: Serio mesmo? Dormindo com tiroteios?

Emanuel: Estou muito cansado.

Carol: Escutem, de novo!

Yuri: Veio da sala que a Andressa está!

Henrique: Será que ela já?

Carol: Eu não vou ter coragem de atirar!

Yuri e Emanuel: Eu também não!

Laura: Minha cabeça ainda está um pouco tonta, então estou um pouco sem mira.

Henrique: Meus braços estão quebrados.

O Barulho que Andressa emitia, deixou todos da sala de repouso preocupados.

Yuri: Carol vai chamar alguém para matar ela então!

Carol: Estou com tanto medo e tão nervosa que minhas pernas não se mexem.

Yuri então levanta ainda fraco da cama, e vai se arrastando. Chegando lá encontra Andressa respirando novamente!

Yuri: Carol vem cá!

Após falar Yuri por ainda está muito fraco cai para trás, mas é segurado por Carol, e os dois percebem que Andressa não era um Zumbi, e que havia voltado à vida.

Após um tempo, Carol fez todo seu dever como enfermeira do grupo cuidando de Andressa, e o grupo que cuidava dos zumbis já tinham terminado.

Andressa já estava na sala de repouso com os outros. Mesmo querendo fazer uma festa comemorando a volta à vida de Andressa, eles ainda estavam Tristes pela morte de Emily.

Passando o Tempo Andressa andava, com a ajuda de uma perna mecânica que Laura achou numa clinica particular que estava abandonada. Todos já estavam melhores sem nenhum machucado, apenas cicatriz.

Carol: Vocês tem que orgulhar dessas cicatrizes!

Yuri: Por quê?

Carol: São marca da honra de vocês, marcas que não tem medo de morrer por seus companheiros!

Felipe: Ela está certa!

O Felipe já tinha se enturmado e não tinha mais essa coisa de divida e nem de muita gratidão a ponto de defender apenas Rayne.

Laura: Gente tem uma novidade para vocês!

Rayne: Qual?


Laura: Então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário