segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capitulo 3 - Um lugar para morar

Um lugar para morar

Ao descer da caminhonete, Julio com a Snipes em cima do caminhão começa a acertar os Zumbis que iam em cima do Yuri. O mesmo que havia se empolgado em cortar cabeças de zumbis, havia esquecido que ele poderia morrer a qualquer vacilo.

Por causa da irresponsabilidade de Yuri, Lary e os outros ficaram preocupados em tentar salvar Yuri, que se esqueceram dos Zumbis que viam pela outra parte.

Yuri, ao se virar para o lado de seus companheiros, via que Lary e Laura que estavam na parte de baixo da Caminhonete estavam em perigo.

Yuri: Antony A Lary e a Laura vão ser atacadas por trás!

Antony: Beleza estou indo ajuda-las!

Antony desce de cima da Caminhonete pegando uma das espadas de Yuri, acertando a cabeça dos Zumbis que iriam atacar Laura e Lary.

Antony: Nossa, gostei disso!

Yuri: É uma boa sensação né?

Antony: Sim, é muito boa!

Julio: Podem conversar depois? Estamos ocupados aqui.

Então Antony por ter gostado da sensação de cortar uma cabeça, larga a arma e fica com a espada.

Com o tempo e muito esforço, os sete conseguem limpar quase a metade da avenida, já estavam quase sem munição e sem forças para lutar. Yuri e Antony haviam deixado à espada e ficado com as armas, pois estavam muito exaustos.

As munições das armas de Lary, Laura e Rebeca havia acabadas, Elas estavam apenas dentro da caminhonete, depois as munições de todos haviam se esgotados.

Yuri então pega sete espadas e joga para cada um.

Yuri: Estamos sem munições, então vamos ter que lutar assim.

Julio e Antony: Por mim está bem!

Andreson: Vamos fazer uma aposta para ver quem mata mais?

Laura: Estou gostando disso, eu topo.

Lary: Vamos começar logo, pois já estamos cercados.

Rebeca: Elas são pesadas.

Os setes saem de dentro da Caminhonete com as espadas pronto para a batalha. Como haviam combinado fizeram uma aposta para ver quem “matava” mais zumbi.

Com todos apenas com espadas, não faziam muitos barulhos, assim os zumbis não iriam para a avenida. Um dia quase todo nessa “guerra” contra os zumbis, e apenas 78% dos zumbis que estavam na avenida haviam “morrido”.

Antony e Yuri, haviam cansado, pois já estavam a lutar há mais tempo com espadas, Julio havia se empolgado na batalha de cortar cabeça e Andreson em vencer a aposta.

Lary depois de um tempo cansa também e vai voltando para a Caminhonete, no caminho de volta a caminhonete ela encontra uma Ak-47 dentro de um carro.

Ela olha para a arma, estava impecável e estava bem carregada, havia mais dois cartuchos dentro do carro também.

Lary então olha para os Zumbis restantes que ainda tinha então ela pega a arma e manda todos que ainda estavam batalhando se abaixar. Quando todos se abaixaram, ela começou a atirar, e recarregava a arma e voltava a atirar.

Andreson pega um dos cartuchos da arma, e coloca na arma dele, mas ele também encontra uma granada. Pegando a granada ele fica indeciso de jogava ou se guardava.

Limpando a Avenida, os tiros das armas atraíram os zumbis que estavam nas matas da zona G6 e G7.

Andreson vendo aquela multidão de zumbi, não pensa duas vezes e joga a granada. A Explosão atinge alguns dos carros explodindo juntos.

Como um efeito domino, a explosão dos carros, iam fazendo os outros explodir, chegando até a Caminhonete na qual eles usavam para viajar.

Julio: Minhas Armas!

Yuri: Minhas espadas

Lary: Minhas calcinhas!

Laura: Acho que esse comentário é inútil...

O Barulho da explosão chegava até as zonas H6 que ficava a quase 3 km de distancia de onde eles estavam

Carol: Sabia que eram sobreviventes!

Rayne: Realmente você tinha certeza!

Laura: Olha, mais sobreviventes!

Julio: Do que vai adiantar mais sobreviventes, se nem temos lugar para ficar?

Antony: Yuri cuidado você vai se queimar tentando pegar as outras espadas!

Andreson: Verdade Yuri, fica com as setes que estávamos usando.

Yuri: Não! Uma delas é uma espada japonesa do século IX.

Depois de um tempo Yuri, consegue pegar umas duas espadas, apenas as que ele achou no meio da avenida que haviam voado pelos ares na explosão.

Julio e os outros conheceram as duas sobreviventes que estavam passando na avenida que ouviram os barulhos de tiros e da explosão.

Rayne: Gente, vocês vão deixar uma espada aqui mesmo, presa no corpo dessa morta viva?

Yuri: Achei mais uma!

Julio: Vocês chamam de Mortos Vivos? Chamamos de Zumbi!

Lary: REBECA!

Lary da um grito que assusta a todos, como se alguma coisa tivesse acontecido.

Todos vão até onde a Lary estava e vê uma das espadas queimada perfurando o corpo de Rebeca.

Todos: Meu Deus!

Rayne: Algum de vocês são médicos?

Antony: Não.

Carol: Então vou ter que fazer.

Lary: Você é medica?

Carol: Não, sou enfermeira e sei fazer primeiros socorros.

Carol: Preciso de fogo

Yuri: Vou uma madeira.

Yuri vai correndo até aonde havia fogo e coloca uma madeira para queimar.

Carol: Agora preciso de água e um pano.

Julio: Eu tenho.

Julio tira de seu bolso uma garrafinha de água e rasga um pedaço de sua blusa,

Carol: Rebeca me escuta, morde esse pano úmido para poder beber água sem esforço.

Rayne: Tenho um pouco de álcool, pode usar para desinfetar.

Carol: Qual volume?

Rayne: 90!

Carol: Perfeito.

Carol então vai retirando a espada aos poucos, de acordo com que Rayne jogava o álcool.

Carol pega três bala, ainda intacta, tira a pólvora das balas e joga no machucado. Ela pede para que Yuri queime a Pólvora.

A Pólvora de acordo que ia queimando ia cicatrizando e ia cauterizando o corte.

Carol: Vamos leva-los até onde estamos ficando, lá ela vai poder repousar e se quiserem podem ficar com a gente.

Yuri: Por Favor!

Lary chega perto de Yuri, e dá um murro no rosto dele com lagrimas nos olhos.

Yuri: Por que fez isso?

Lary: Sua perseguição por espadas fez isso.

Andreson: Lary, eu que devo me desculpar. Alias fui eu que joguei a bomba nos carros.

Lary: Eu não aguento mais vocês, são sempre irracionais.

Julio: Lary, não se altere.

Lary: Estou saindo desse grupo, não quero terminar como ela.

Julio: Espera eu vou com você!

Lary revoltada com Yuri e Andreson abandona o grupo e vai a rumo a Zona G8 junto de seu irmão.

Carol: Tudo bem eles irem?

Yuri: Essa é a decisão deles, não posso força-los a ficarem com a gente.

Rayne: Você é o Líder do grupo.

Antony: Tecnicamente é sim.

Yuri: Não sou não, somos todos livres para fazer nossas próprias escolhas, temos que nos responsabilizar pelas escolhas que fizermos.

Carol: Bem, sigam-me. Os levarei até onde eu e a Rayne estamos morando.

Andreson seguindo Carol, mais olhando para trás vendo distantes, Lary e Julio andando. Yuri coloca as mãos em seus ombros e olha para.

Yuri: Eles fizeram a escolhas deles, não se culpe pela a responsabilidade que eles vão ter a partir de agora.

Andreson e os outros continuam seguindo Carol, até que eles chegam perto de umas arvores.

Rayne passa por três arvores e levanta uma tampa coberta de grama, um fundo valso. Todos eles adentram a caverna subterrânea, e chegam onde as meninas moravam.


Chegando lá Carol e Antony colocam Rebeca numa cama para ela poder repousar. Depois Rayne prepara algumas coisas para eles poderem comer, pois estavam muitos fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário