sábado, 10 de maio de 2014

Capitulo 1 - O Inicio

O Inicio


Era uma tarde de Domingo, Yuri e seus colegas Andreson e Rebeca estava indo para o shop assistir um filme que havia sido lançado semanas atrás.

Yuri por ter convidado, paga a entrada de seus colegas no cinema, entrando na sala para ver o filme, Rebeca recebe uma ligação de sua mãe dizendo que sua irmã havia ficado louca.

Rebeca preocupada com sua irmã avisa seus colegas e então eles deixam a sala e vão para casa de Rebeca.

Marina: Filha, sua irmã está louca, ela me mordeu e mordeu umas colegas minhas. Fiquei com medo e a tranquei no quarto.

Rebeca: Ok estou indo conversar com ela mãe. – Disse rebeca.
Yuri: Tia, uma pergunta, ela falou alguma coisa?

Marina: Não, ela só fazia uns barulhos rangendo os dentes e algo do tipo assim, “Uhgrrr”... 

Andreson: Ela nunca foi de violentar a própria mãe. Alguma deve ter acontecido!

Marina: Ela também tava usando lente de contato, tava branco os olhos dela.
Yuri: Espera Olhos brancos, mordendo e fazendo apenas barulho?

Andreson: Sim, por quê?

Yuri: Acho que está acontecendo um Apocalipse Zumbi!

Andreson: Há! Há! Há! Há!

Andreson: Apocalipse Zumbi? Está delirando muito!

Rebeca: Ahhhhh!

Marina e Yuri: O que foi Rebeca?

Rebeca: Socorro! Alguém me ajude!

Os três que estavam na sala da casa vão até o quarto aonde a Rebeca se encontrava. Chegando lá se encontra Rebeca deitada no chão empurrando sua irmã com as mãos.

Marina ao ver aquela cena, tenta tirar a filha que estava supostamente “doente” de cima de Rebeca. Ao tirar a filha de cima de Rebeca, Marina cai no chão levando outra mordida no pescoço.

Yuri e Andreson ao ver a mãe da Rebeca sendo mordida, levanta a irmã para cima, sem dar tempo de ser mordidos. Yuri como tinha certeza que realmente um Apocalipse Zumbi pega um banco e acerta a cabeça da suposta Zumbi.

Rebeca deitada no chão chorando ao ver sua mãe e irmã morrendo, sai de casa correndo. Yuri e Andreson vão atrás dela e quando chega à rua, estava toda suja de sangue.

Andreson: Mais que merda está acontecendo?

Yuri: Eu já disse.

Rebeca: Gente, vocês realmente acredita que é um Apocalipse Zumbi?

Andreson: Estou começando a achar.

Lary: Gente, ainda bem que estão bem!

Lary era uma amiga de Yuri e dos outros, ela assim como Yuri também é viciada em historias de terror com uma das principais histórias que seria a de Zumbi.

Andreson: Lary, temos que dar o fora daqui, Ficar aqui é perigoso.

Lary: Sim eu sei, meu pai é delegado, e na delegacia que ele trabalha, tem muitas armas apreendidas, vamos lá. Deve estar vazio agora, e ele havia me dito que ainda tinha muitas Armas lá.

Rebeca: Sim, vamos então, fica aonde?

Lary: Fica na zona G9.

Yuri: G9? Fica a 3 km daqui.

Andreson: Então vamos pegar um carro, acho que ninguém vai se preocupar em ter o carro roubado nessa altura.

Rebeca: Eu sei fazer ligação direta.

Então os quatros jovens adentraram em um carro no qual Rebeca fez ligação direta e foram em direção à zona G9. No caminha atravessando a Zona G6 e G7 eles encontraram muitos Zumbis em seu caminho.

Na Avenida da divisa de Zonas, estava impossível passar para a outra zona sem passar pelos zumbis.

Lary: Eu conheço um atalho para a Zona G9.

Yuri: Então vamos por ela e torce que não tenha Zumbis.

Andreson: Espere, olhe! Nesse carro aqui tem muitas armas!

Yuri: Opa! Tem espada, ela vai ser minha!

Rebeca: Tem um Arco e Flecha vai ser minha!

Lary e Andreson: Tem Armas de Longa distancia! Vai ser minha.

Andreson e Lary: Nada disso, eu disse primeiro!

Yuri: Tirem pedra, papel e tesoura! O vencedor fica com a arma!

Rebeca: Assim vamos decidir depois, por que graça a discurção dos dois, eles nos perceberam!

Os Quartos ao perceber que foram notados pelos zumbis fogem pela mata que tinha na divisa. A Mata mesmo estando perto da divisa, ela fazia parte da Zona F2 e F3.

Yuri ficando em primeiro ia atacando os Zumbis que iam aparecendo em seu caminho. Com eles fugindo e derrotando os Zumbis que iam aparecendo, eles chegam numa cabana pequena toda cercada por cerca na Zona F4.

Adentrando essa Cabana, Lary para e avisa que a cabana é a rota de fuga que chega perto da delegacia de seu Pai.

Yuri: É? E como vamos para a delegacia? Teletransporte?

Lary: Meu pai apertava alguma coisa!

Yuri: Ta de sacanagem? Nem sabe o que aperta?

Rebeca: Yuri e Andreson fiquem lá fora tentando deter os Zumbis enquanto eu e a Lary descobre oque se aperta!

Andreson: Por que nos dois?

Lary: Por que vocês são homens e são mais fortes!

Rebeca: E o Yuri já esta se divertindo...

Quando Andreson olha para fora, Yuri estava atacando os Zumbis com a espada que havia encontrado no carro. Yuri tinha uma habilidade sobrenatural com a Espada.

Andreson: Rebeca, você que é vizinha dele... Ele faz algum curso de Espada?

Rebeca: Que eu saiba não...

Lary: Vão ficar admirando ou vão ajudar?

Andreson então pega uma arma e se ajoelha em frente à porta da cabana e fica atirando nos Zumbis que vinham mais longe enquanto Yuri ia derrotando os que estavam pertos.

Andreson e Yuri estavam com um sorriso enorme no rosto, um sorriso que parecia estar gostando de matar os mortos. Yuri pulava e agachava, e ia cortando a cabeça dos Zumbis. O Sangue dos Zumbis ia espirrando no rosto de Yuri.

Rebeca: Nossa esse Yuri não tira o sorriso do rosto, mesmo o rosto estando sujo de sangue.

Lary: Que merda Rebeca, ajuda a descobrir o botão!

Rebeca: É um botão que faz uma escada aparecer, levando ao subterrâneo?

Lary: Isso mesmo, como sabe?

Rebeca? Eu achei assim que entrei na cabana, eu fui sentar na cadeira e apertei um botão.

Lary; Serio mesmo que você terminou o Ensino Médio?
Rebeca: Sim!

Lary: Yuri e Andreson venham logo, achamos a Passagem!

Rebeca: Venham correndo, Pode dar um tempo de eles conseguirem nos seguir!

Yuri: Eles quem?

Lary: Os Zumbis.

Andreson: Terminamos de derrotar os que tinham invadindo há muito tempo.

Lary: É serio mesmo que eu estou cercada por esses doidos?

Yuri: Borá logo!

Yuri e os outros entram na passagem secreta passando por um túnel subterrâneo imenso. Depois de um tempo andando eles chegam à outra escada subindo.



Yuri e seus colegas sobem as escadas chegando ao deposito da Delegacia. Entrando no deposito eles encontram uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário